domingo, 18 de dezembro de 2011

TEMPORADA 2011

Neste sábado, foi encerrada oficialmente a temporada 2011 da AFUMERG, em grande estilo ocorreu a competição de encerramento, com as participações dos filiados e convidados. A grande surpresa positiva, sem dúvida foi o título máximo conquistado pelo GABRIEL, campeão este que passou na semi ao vencer o Perez na cobrança de penalidades e novamente assim o fez na final vencendo ao Índio. Após, ocorreram as entregas das premiações aos vencedores da temporada 2011; (campeão Indio, Vice Jorgito, 3º Terroso e 4ºDiogo), e também do encerramento; (campeão Gabriel, vice Indio, 3º Perez e 4º Kibe).Agraciados com medalhas de reconhecimento (Adão, Oneli, Márcio e Elton).
Encerrando as atividades com um suculento churrasco, juntamente com o reconhecimento e carinho recebidos do Sr Presidente e diretores do Clube Fortaleza (sede atual da AFUMERG).
Neste ano prestamos duas homenagens especiais para dois grandes expoentes do Fut Mesa no RS, a saber o JADER (COP), sempre presente nas competições oficiais da FGFM, montando tais competições de forma clara, objetiva e imparcial, além da sua natural cordialidade. Outra pessoa que não podemos deixar de citar como referência positiva é o imortal tricolor GOTHE, abnegado por esportes, sempre atento, bem informado e preocupado em repassar as informações, fazendo com que o meio de comunicação virtual que gerencia sirva como fonte de pesquisas e acesso obrigatório aos amantes do futebol de mesa. Para esse abnegados os nossos especiais agradecimentos, desejando a todos muito sucesso para o próximo ano. TEMPORADA 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário