domingo, 12 de fevereiro de 2012

Até breve...

   Eu, Gabriel da Silva Ferreira gostaria de anunciar que vou me afastar destas atualizações do blogger de nossa associação por um tempo indeterminado por causa de alguns fatos, sendo que um deles são meus exames que tenho que fazer em Porto Alegre e minha cirurgia. Gostaria de dizer que foram bons esses meses que passei na edição do blog mas agora eu vou passar o "cargo-chefe" (hehe) para o nosso amigo Jota Cláudio (PEREZ), que ajudou na fundação desta maravilhosa e vitoriosa associação. Um muito obrigado à todos e até a próxima...

7 comentários:

  1. Que corra tudo bem contigo Gabriel e que seje breve a tua ausência pois fazes falta em nosso convívio na AFUMERG.UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. boa sorte Gabriel!!! Que logo tenha o teu retorno... Estamos na torcida
    Abraço
    Alex Degani

    ResponderExcluir
  3. Gabriel,
    Tu és um verdadeiro menino de ouro!
    Tenha fé que vai dar tudo certo!
    Não sei qual será a tua cirurgia...
    Mas quando eu tinha 6 anos de idade, os médicos descobriram um problema muito raro em meu coração, estava desenganado pela medicina e tive que fazer uma intervenção (também em Porto Alegre) que graças a Deus saiu tudo certo!
    Força meu Amigo!
    Maciel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, minha cirurgia também será no coração, mas os médicos ainda não tem certeza do procedimento, por isso vou fazer estes exames.
      Muito obrigado pela força.

      Excluir
  4. Gabriel,
    Desejo que as mãos de Deus guiem as mãos dos médicos que farão seus exames e sua cirurgia. Acredite sempre na força Dele, pois Ele sempre deseja o melhor para os seus filhos.
    Estaremos orando pelo seu sucesso e seu breve retorno às páginas desse blog.
    Sambaquy

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado à todos pela força, pelas palavras, muito obrigado mesmo, e espero voltar não somente as páginas deste blog, mas também aos campeonatos da FGFM, principalmente o Juvenil, mas acho que o de cavado não irei disputar, mas é certo que no de liso irei jogar.

    Muitíssimo Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. Gabriel com certeza dará tudo certo, pois Deus estará ao teu lado... Ele sempre esta com as pessoas do bem!!!

    Que corra tudo da melhor maneira possível e se que tu tiveres que passar por cirurgia, que tua recuperação seja rápida e com muito sucesso!!!

    Estamos todos na torcida... Grande abraço!!!

    Maurício Ferreira (Chambinho).

    ResponderExcluir