terça-feira, 24 de abril de 2012



Oque vai acontecer nesta rodada???

Esta noite promete... Os finalistas do lagoão Adão e Perez prometem por em pratica a experiencia adquirida no ultimo campeonato e mostrar que também são fortes dentro de casa.

Já Indio e Diogo querem reencontrar o caminho das vitorias.

No CARD PRINCIPAL veremos se esta rodada também tera queda de técnicos, e a repercussão que nossa ultima rodada troxe a este blog.

Indio ja avisou que vai jogar de EPI( equipamento de proteção individual) pois se alguem tiver outro ataque de fúria esta pronto.

8 comentários:

  1. O nosso amigo indio deve estar com o amargo gosto de seu proprio remedio pois é notorio em seus jogos os adversarios chutarem muito e ele em um lance isolado vencer é amigo a sorte vira

    ResponderExcluir
  2. Começa o 1° round....esse cara me ama só pode ser isso,
    a etapa nem aconteceu e ja partiram para o ataque O CHORO É LIVRE. depois do nosso confronto falamos mais

    ResponderExcluir
  3. Sobre o nosso confronto agrado com ansiedade embora meu clássico seja com o diogo, pois é o jogo o qual tenho mais dificuldade, pois o diogo cria muito e tem uma defesa razoável isto torna o jogo interessante, e muito difícil, mas e com os jogos mais árduos que se melhora,
    na parte técnica

    ResponderExcluir
  4. então deve fazer uns 8 anos que tu não ganhas do diogo, pois se eu que sou mais fraco pois não crio, minha defesa é uma agua eo meu jogo não é interessante
    alem de ser muito mais facil faz quase 7 meses que tu não me ganha.

    ResponderExcluir
  5. Sugiro, que não se depreciem neste blog, que joguem competições fora, representem e valorizem a entidade e ai sim, saberemos quem realmente joga alguma coisa. QUEM NÃO TREINA; NÃO JOGA MADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não depende só de treino, tem de ter talento,e a rivalidade que existe entre jorgito, indio e diogo é por que em geral somos quem disputa o titulo, então nos nos trememos mas somos amigos, nos falamos todo o dia, a rivalidade sadia só torna a asociação mais sadia, pq eu não gosto de perder para o indio e o diogo, eu me esforço mais, e sobre jogar fora, este ano a afumerg vai ter a sua melhor equipe desde que sairão alex, duda, cristian, mauricio e michel. depois do por equipe ai sim podemos falar de cobrança.Obs. a algun tempo nos tinhamos um torneio com um pessoal de pelotas,Badia, ochoa, edson, jader e etc..
      os dois maiores vencedores são o indio e eu.
      ou seja ate nisto nos competimos

      Excluir
    2. puxa agora fiquei mau vou ter que concordar com o mala isso não pode ser, não estamos nos depreciando estamos apenas pondo mais lenha na fogueira como jogamos muito pouco fora então damos valor e atenção ao interno por isso se pegamos assim mas isso de nenhuma forma abala nossa amizade de muitos anos.

      Excluir
  6. ou sera que teu jogo com o diogo é classico pois geralmente é pra definir as posições de segundo e terceiro pois o primeiro..... TA DIFICIL mas tu joga mtuito

    ResponderExcluir