sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dicas do Cacique' :)

   Seguindo aos conselhos do meu amigo Índio que me disse a mais ou menos uma semana atrás: "Precisas de um time maior, para te tornares mais competitivo...", negociei meu time que me fez o que sou, o Sevilla, que me levou aos dois juvenis em que fiquei em 6º e depois em 7º, que me fez o que sou na mesa, vamos dizer assim, mas como tudo passa, a vontade de ficar com este time passou, já estava jogando com meu Grêmio, que a alguns anos meu também amigo Sr. Ely me deu este time que era um Dynamo de Kiyv até como incentivo, e foi este o time que sagrou-se Campeão do Torneio de Encerramento 2011 sobre o Índio, e a partir dos conselhos dele (Índio) que estou agora com outro Grêmio, de um tamanho maior que meu Sevilla e espero me tornar mais competitivo como ele disse!
   Após encher o saco do Jorgito, depois de muita insistência consegui o que queria, e assim espero, conseguir  um melhor desempenho com essa nova "promessa". Espero incomodar muito mais com meu novo TRICOLOR. 

   Valeu pelas dicas aí Cacique, espero que deem certo...

3 comentários:

  1. em apennas um mes na afumerg notei que o integrante conhecido como jorgito ytoca de time quase todos dia fica a pergunta no ar isso e bom ou ruim?

    ResponderExcluir
  2. caro gabriel, tens de ter mais calma, cavar menos apreender a dar tapas etc..

    ResponderExcluir
  3. Este foi o primeiro passo agora escuta o Jorgito cava menos e tenta jogar mais qdo falamos jogar mais é pensar mais lançar mais cobrir mais tapiar mais cavar só qdo for o ultimo recurso.

    ResponderExcluir