quarta-feira, 17 de abril de 2013

AFUEMRG abre licitação para a compra de dois caixões um para a Itália do Celito e outro para a língua dele.....


Rodada movimentada na noite de ontem, vários jogos um crime no jogo entre Celito e Adão se é que se pode chamar assim, mas disso falaremos depois com mais detalhes, No Grupo 1 Perez com a vaga garantida Adão e Celito brigam pela segunda vaga, , Grupo 2 Nada definido pois só empates nos jogos do grupo ficou tudo para a ultima rodada, Grupo 3 Índio e Vava garantiram classificação a proximaGrupo 4  Jorgito se classificou aguarda o resto dos jogos para ver sua posição final Diogo na zona da degola o clássico entre os dois definira as vagas. Vamos aos resultados de ontem:
fase se cruzam na ultima rodada só para definir posições,

INDIO 2x0 CARLOS- Jogo bem corrido chances para os dois lados Índio com melhor aproveitamento saiu melhor do confronto.

PEREZ 3x0 ONELI- Jogo com muitas chances Perez saiu na frente e fez o resultado e garantiu a classificação a próxima fase

MARCIO 1x1 ALEXANDRE- Alexandre teve as melhores chances mas Marcio manteve a calma e buscou o empate, embolou tudo no grupo.

DIOGO 0x0 FABIO- Jogo muito disputado poucas chances , Diogo se complicou agora precisa do resultado no clássico com Jorgito.

VAVA 2x0 M. CORREA- M. Correa. Não vem bem na etapa já vinha de outra derrota e assim fica fora da próxima fase.

MONTEIRO 0x0 TERROSO- Tudo igual e no jogo no grupo, ficou tudo para a ultima rodada.

JORGITO 1x0 FABIO- Jorgito garante a classificação agora so aguarda o clássico com Diogo para saber se fica em primeiro ou segundo lembrando que Jorgito precisa ir bem na etapa para garantir sua vaga no Estadual por Equipes.

ADÃO 3x0 CELITO- Tem um ditado antigo que fala quem muito fala pouco faz,,,,,,, este ditado cabe bem a um certo Italiano, fala muito chegou a ir a redes sociais e instigar o líder do Ranking, tudo isso pois levou alguma sorte no sorteio dos grupos e tinha conseguido uma vitória na primeira rodada achando que a vaga já estava certa saiu LATINDO então ontem a noite Adão fez o dever de casa e PATROLOU a Itália 3x0 ao natural e barato. O Italiano com o rosto vermelho, com sangue nos olhos e uma lagrima no rosto via sua chance de passar de faze caindo por meio aos seus dedos, agora depende de um milagre para classificar. Índio avisou “primeiro classifica depois provoca”, mas fica tranqüilo Celito tu vais jogar com o Índio na próxima etapa é todos contra todos ai jogamos pois para jogar comigo nas finais primeiro tens que conseguir classificar hehehe.

34 comentários:

  1. Muito eu avisei para o maledeto para ficar calmo, para não se vangloriar mais ele no alto da sua HUMILDADE me disse ESSA ETAPA É MINHA E QUERO O INDIO VOU MASSACRAR ELE inclusive já tinha até a frase pronta para dizer ao nosso presidente assim que ele "ganhasse" o jogo.Porem na noite de ontem ele foi literalmente ATROPELADO pela seleção da inglaterra do tec. Adão foi um massacre, torci muito pelo meu amigo celito mais não deu a italia mais uma vez decepciona.Agora a bola da vez é o Perez celito ja disse ontem apos a derrota que alguem iria pagar o pato e esse alguem seria o Perez TE CUIDA PEREZ ............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo por isso que sempre te falei baixa crista que acho que tu não vai nem classificar, e não adianta puxar o saco do Perez pra ele te dar chance,,,,, "DEPOIS DA MERDA FEITA QUANTO MAIS MEXER MAIS FÉDE"

      Excluir
    3. E QTO AO QUE O ALEXANDRE FALOU CONCORDO QUE O MALEDETO TA LOCO MESMO, É A MESMA COISA QUE UM LUTADOR QUE ESTA COMEÇANDO AGORA NO TUF BRASIL DESAFIAR O ANDERSON SILVA MAS DEIXA ASSIM É LOCO MESMO, ISSO É ASSIM MUITA TEORIA E POUCA PRATICA HEHEHEHE

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. QUANTO A GRUPO FACIL GRUPO DIFICIL TOMARA QUE NA PROXIMA ETAPA DE CHAVES CAIA EU TU DIOGO E VAVA AI TU VAI VER OQ É GRUPO FACIL

      Excluir
  2. O Jorgito o problema não foi o sonho o problema é o São paulo de RG ganhar do União Frederiquense e ficar achando q é o BAMBAMBAM, ai depois da vitória vai as redes sociais e fala venha BARÇA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. tu ta na pedra Celito, tu não é seriado Globo mas essas CARIOCAS tão te enlouquecendo tens que parar com essas cachaças hehehehe, todo carioca é marrento assim a convivência ta te afetando hehehehe.
    Tu tens que rezar para nos cruzamentos sempre cair um com nível mais baixo, bobo eu sei que ninguém é mas eu sempre torço para pegar um adversario mais facíl mas tu é o contrário quer pegar os da ponta parece até aqueles guri que adoram apanhar hehehe

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa puxa\r meu saco tambem, se não o Danilo alem de nos chamar de peréba vai achar que somos gays tbm

      Excluir
  6. voces ai pelo que vejo falam muito na hora que tiver um campeaõ estadual o brasileiro ai vcs abrem a boca para discutir, e como falam mesmo, vcs dois falam muito, mas nas 4 linhas fica a desejar. se por acaso fosse um campeonato de lingua vcs seriam campeaô e o vice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens dr pra ser sincero não o conheço e como me disse um amigo meu chamado RONIR "a lenda" se não conheço não deve jogar muito hehehe, e se queres saber nós aqui na AFUMERG temos varios titulos do Estadual, Taça, Brasileiro pelo jeito tu não sabias disto, eu nunca ganhei nada e como jogo pouco com as mãos uso a lingua (QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM O GATO) e isto aqui é uma forma nossa de nos motivar e brincar quem não tem este espirito pensa igual a vc.
      Não sei nem quem é vc??????? mas as portas da AFUMERG estão abertas para conhecer o ilustre amigo ai quem sabe daqui a uns dias vc podera servir de matéria no blog...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. DANILO FERRAZ, NUNCA OUVI FALAR MAIS NÃO ENTENDO PQ VC SE METEU NA BRINCADEIRA,COMO DISSE O INDIO É UMA FORMA DE NOS MOTIVAR A JOGAR, TODA A FAMILIA AFUMERG SABE DISSO VC NÃO É DA FAMILIA ENTÃO POR FAVOR NÃO SE META MAIS SE VC QUIZER APARECER MOSTRAR A CARA QUEM SABE ATÉ JOGAR UM POUCO APARECE LA NA ASSOCIAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é q eu chamo de agressão o cara entrou solando por cima da bola....... Não acredito que não entenda e não veja que o real motivo é brincar acirrar a rivalidade interna e movimentar o blog, riamos durante a rodada que iria chegar aos 30 comentários agora ja estou achando que chegaremos aos 40 hehehe

      Excluir
  8. Na real, até eu meio "aleijado" quero jogar agora, pois chegou um cara aí metendo quente sem conhecer ninguém. E já que ele joga tanto assim, que venha na AFUMERG nos ensinar a jogar, pois se falamos tanto e somos fracos dentro das 4 linhas, temos que aprender a jogar não é mesmo?

    ResponderExcluir
  9. literalmente falando tu quer dizer que com ele jogas com uma perna só ?????? hehehe estamos com saudades de vc ja Gordinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! qdo voltas quero estes tres pontinhos na proxima etapa eim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. só posso falar três coisas: 1- tu não conhece o Perez mesmo, 2- o significado de marrento pra nós aqui no sul é bem diferente, 3- acho que tas no time do Danilo.
    E só deletei o comentário do Celito pois achei que ele pegou pesado demais

    ResponderExcluir
  12. meu silencio é sem dúvidas a melhor resposta para vc!!!!

    ResponderExcluir
  13. alguém sabe como consigo falar com o Celito????????????? to tentando ligar mas chama duas vezes e cai a ligação ou desligam,,,,, não to entendendo nada acho que ficou brabinho ou esta proibido de falar comigo hehehe se alguem tiver outro numero de telefone dele agradeço. O Alexandre faz os meus lados com este maledeto acho que ele esta "CENSURADO" depois que retirei do ar um comentário dele ele não comentou mais, deletou todos seus comentários e não me atende aiaiai o que aconteceu

    ResponderExcluir
  14. Senhor PRESIDENTE,até que eu saiba depois da palhaçada desse tal de danilo,e fala mau de vc e do celito,celito toma as dores.E partiu pro ataque contra o Danilo do jeito dele, inclusive ele e Allexandre descobriram o FACEBOOK DO TAL DANILO.Ai vc toma a atitude de excluir o comentario do Celito,e deixa o do Danilo,que fala mau da Afurmerg.Como vc acha que o Celito se sentiu?Ele mesmo disse que nao vai mais escrever no blog. Quando ele foi defender ele e vc,o comentario do Danilo ficou e o dele saiu.. o Celito pode até ter sido um pouco grosso,mais éle é verdadeiro,ele foi defender tanto quanto a vcs.,pelo jeito Senhor PRESIDENTE VC NÃO ENTENDEU DESSA MANEIRA..OBS PELO CONTRARIO,EU DISSE PARA ELE CONTINUAR A ESCREVER NO BLOG,E EU NAO MANDO NELE,E NEM O PROIBO A NADA......QUE EU SAIBA QUEM É O TOTÓ É O ALEXANDRE..UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.....QUANTO AO PEREZ VOLTO A REPETIR O SEGUINTE ACHO NOBRE A ATITUDE DELE,EM SÓ OBSERVAR!!!

    ResponderExcluir
  15. Acho que tu eo Celito não entenderam o pq de eu ter retirado o comentário támbem pensava da mesma forma do Celito apenas achei que as palavras usadas por ele não eram próprias, por isso minha atitude acho assim quando escrevo as matérias éo Indio editor o Indio presidente nos comentários sou o Indio técnico de futebol de mesa o mesmo palhaço de sempre, então como presidente e moderador do blog resolvi tirar até por não sabermos de quem é o tal Danilo e achar que as palavras não foram as certas para o caso, se fosse qualquer outra pessoa eu teria feito o mesmo.
    ha manda o Celito postar mais algum comentário eu falei na terça-feira qeu chegariamos aos 30 comentários estão faltando poucos.
    E obrigado por me dar esta noticia linda que o TOTÓ éo Alerxandre bom saber hehehehe

    ResponderExcluir
  16. Sr. PRESIDENTE so que o ( toto) o alexandre, ontem a noite me passa para o celito onde ta o tal danilo no face ai deu uma confusão, enquanto o celito estava defendendo vcs 2. ai como falam la no RIO voce puxou o tapete dele e deu moral para a porra do danilo isso que ele falou, inclusive ele disse po ja postaram coisas bem pior que as minhas palavras, so que agora a confuçao saiu do blog e foi pro face apenas isso.

    ResponderExcluir
  17. o Celito tem que parar com essas cachaças hehehe

    ResponderExcluir
  18. 30 chegamos a barreira dos 30 comentários hehehehe e 254 visualizações, viu só Celito teu tropeço serviu de algo hehehehe

    ResponderExcluir
  19. AMIGOS DA AFUMERG

    DOU SEMPRE MTAS RISADAS COM AS POSTAGENS DE VCS AQUI,É NÍTIDO QUE TUDO NAO PASSA DE PEGAÇOES,BRINCADEIRAS. MAS É IMPOSSIVEL CALAR COM TAMANHA IGNORANCIA, DE ALGUNS QUE SE DIZEM SEGUIDORES DA AFUMERG.
    ORA, PESSOAS QUE AO MENOS NAO DIGNAM-SE EM ENTENDER O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE CADA PALAVRA AQUI ESCRITA. PESSOAS QUE SEQUER ESTAO ENVOLVIDAS NAS BRICADEIRAS,ACHAM-SE NO DIREITO DE INTROMETER-SE.
    NAO DÁ!!!
    PESSOAS MAL EDUCADAS,USAM PALAVRAS BAIXAS.NAO PREOCUPAM-SE EM QM IRÁ LER.
    CARO PRESIDENTE, O NEGOCIO É O SEGUINTE MESMO:

    DELETAAAAA TUDOOOO...

    ABRAÇOS A TODOS VERDADEIROS SEGUIDORES E TECNICOS DA AFUMERG!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom dia!1-acho que quem não entendeu nada foi vc,2-pelo que vi aqui é vc que intrometeu-se,no que nem foi chamada,3, so achei engraçado que procurei por outros comentarios teu e não achei nada,então podemos ver que vc so deu tua opniçao ontem né 4se tu segue a AFUMERG,agora só diz uma coisa,:ONDE FOI QUE AQUI VC LEU PALAVRAS BAIXAS????ACHO QUE SINCERAMENTE,VC SE EQUIVOCOU-SE,O QUE TANTO EU E O CELITO DISSEMOS,NÃO QUE DEVEMOS DAR SATISFAÇÃO PARA VC,MAIS QUE COMO PODE O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇAO ...DELETAR O COMENTARIO DO JOGADOR DA AFUMERG,E NAO EXCLUIR O COMENTARIO DE UM CARA QUE NEM AO MENOS DEVE SABER JOGAR????OUTRA COISA QUEM FOI MAU-EDUCADA AQUI???ENTÃO SÓ LAMENTO INFORMAR QUE QUEM SE METEU NA BRINCADEIRA FOI VC......

      Excluir
  20. ó ja posso me candidatar nas próximas eleições para a reeleição JÁ TENHO UM VOTO hehehe

    ResponderExcluir
  21. É né,essa FAKE que entrou hoje para seguir o BLOG,depois eu é que era um Fake né SENHOR PRESIDENTE..Enquanto os FAKES ENTRAM OS VERDADEIROS SAEM...ESSA SÓ RINDO MUITO DA PIADA AQUI CONTADA!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ESSA AI COM TODA CERTEZA É UM FAKE,PORQUE NEM SABE O QUE ACONTECEU E CRITICOU O CELITO PELO QUE ELE FALOU..

    ResponderExcluir