quarta-feira, 13 de novembro de 2013

INDIO GARANTE O TITULO DA TEMPORADA 2013......





Com os resultados da noite de ontem INDIO garantiu matematicamente o titulo da temporada 2013 da AFUMERG, mas ainda segue quente a briga entre DIOGO e VAVA pela segunda posição, ontem tivemos vários jogos muitos gols e a rivalidade se acirrando no interno. Vamos aos resultados:

VAVA 2x1 JORGITO- Um clássico Vava saiu na frente Jorgito até empatou mas no final deu a lógica.

M. CORREA 0x1 DIOGO- Diogo disse que ta com a mão afiada para a taça, só não sabemos até que ponto é verdade ou MARKETING.

INDIO 2x0 RODRIGO- Com a vitória suada sobre Rodnei Índio garantiu matematicamente o titulo da temporada de forma antecipada.

MARCIO 0x0 PEREZ- O placar não poderia ser outro mas o jogo foi bom teve até um lance sinistro do “MAO DE VELCRO”

MONTEIRO 0x2 EVERTON- A surpresa da noite assim como no futebol nas mesa a bola pune também o Velhinho desperdiçou e o Everton fez.

ADÃO 1x2 GABRIEL- Aqui o placar emblemático ninguém sabe quem jogou mais ou apitou mais kkkkk mas o Gordinho vem firme nesta etapa( sigo apostando nele)

M. CORREA 0x1 PEREZ- Perez fez um gol nop começo e depois foi para a faculdade cursar seu curso de ADM.

MONTEIRO 0x0 JORGITO- Volta os sintomas da EMPATITE do Velhinho e Jorgito se complica na classificação.

VAVA 4x0 INDIO- O que falar depois de uma sapatada destas só me resta me calar kkkk, mas o City tava de ressaca depois do titulo. “CARIMBOU AS FAIXAS”

GABRIEL 4x1 M. CORREA- Viu o Gordinho vem com tudo eo pior é só golaço gol feio ele não quer fazer.

9 comentários:

  1. Índio,
    Parabéns pela conquista, absolutamente merecida!
    ***
    Quanto ao jogo de ontem, sabemos que o placar não corresponde ao que aconteceu no jogo. Um placar mais apertado seria mais justo. E poderia ter sido tanto para um lado quanto para o outro.
    Meu primeiro gol aconteceu em circunstância incomum e pesou decisivamente para o restante da partida.
    ***
    Resta saber qual a tua principal motivação a partir de agora: a conquista da copa Premiuns ou um possível confronto com o Jorgito na próxima fase.

    Grande abraço.
    Vavá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dr obrigado pelas palavras se foi merecido não sei suado garanto que foi pois eu ja tinha a briga com Diogo e Jorgito agora om a tua chegada engroçou o caldo......
      E qto a motivação claro que um clássico contra o Jorgito é um marco kkkkk
      As circunstâncias do 1° gol foram macabras quase deu separação por causa daquele gol kkkk

      Excluir
  2. Parabens (mais uma vez) presidente! kk DIOGO TE QUERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gordinho.... Quero ver esse jogo ou melhor quero que saia daí meu adversário.

      Excluir
  3. Eu quero demais' E dessa vez EXIJO o pacote completo' Diogo Indio e Vavá ' KKKKK (Tô forçando a amizade) kkkkkk dai é uma semana pra terminar com Saldo abaixo de -13 kkkkk

    ResponderExcluir
  4. AFUMERG no dia de ontem completou 23 anos. Estamos todos de parabéns, pois esta associação que tem grandes conquista no cenário gaúcho e nacional, prima pela amizade de seus participantes.

    ResponderExcluir
  5. Fala Doutor, blz?

    Cara, as férias acabaram. E estou retornando a trabalhar, portando não irei comparecer nessa terça. Os horários ficaram complicados e estou encerrando minha participação na copa. Faltam 2 jogos, considera WO.

    O jeito agora é treinar e tentar começar 2014 numa fase melhor, hehehe.

    Abraços e avisa o pessoal.

    Atenciosamente,





    Márcio Corrêa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo campeonato amigo Indio, com certeza fosses merecedor. quando puderes, escreve um e-mail (fagondee@gmail.com) e me envia aquela foto do zona sul com os integrantes da chave mais dificil do campeonato. grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas palavras merecedor não sei tive um pouco de sorte, e logo t enviarei a foto do grupo mais difícil mas com certeza o q deu mais prazer em jogar devido aos participantes pois além do nível amizades foram construídas ali.

      Excluir