quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

FINAIS DEFIDAS.....E DEU FERREIRAS NAS FINAIS.....



Definida as finais da 2ª COPA PREMIUN’S, e indo contra todas expectativas os FERREIRAS vão fazer uma final caseira.

DIOGO 1x1 JORGITO- Jorgito venceu nos pênaltis e segue na briga.

INDIO 0x1 MARCIO- Marcio segue na briga.

PEREZ 1x0 EVERTON- WO Perez passa.

GABRIEL 1x1 VAVA- Gordinho vence nos pênaltis a vai a semi.

SEMI FINAL

PEREZ 0x0 GABRIEL- Gabriel vence nos pênaltis e esta na grande final.

MARCIO 1x0 JORGITO- Marcio em noite inspirada vai a final

10 comentários:

  1. Parabéns aos Ferreiras...

    Serralheria Requinta está patrocinando a Afumerg?????

    Hehehehe... Brincadeira...

    Parabéns Gabriel e Marcio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Marcio e Gabriel por terem chegado a final e o troféu vai ficar em casa como se diz.

    ResponderExcluir
  3. Parabens aos dois em especial ao Gordinho pois do Marcio to com um ódio não bastava me ganhar no outro dia foi pior ainda mas vou fazer um post sobre isto VAI TER VOLTA KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Só sei que independente da minha posição final quero que o Diogo me entregue o troféu! Kkkkkkkkk Obrigado à todos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai ja ta virando uma guerra eim olha eu ja vi esse filme eu eo celito kkkkk

      Excluir
  5. kkkkk' Eu faço pra pegar no pé dele mesmo, ele fica me tirando quando a gente joga, dai eu digo q repicou e essas coisas só pra tirar com ele às vezes! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vem com essa gordinho querer da uma de humilde agora sei bem que tas engasgado com o Torto kkkkk

      Excluir
  6. To engasgado mesmo, e contigo também, mas pena que tu não chegou nas finais pra acertar as contas! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Com o Diogo eu me acerto daqui a pouco na Copa Arena, já contigo tem que ser no ano que vem!! kkkkkkkk :D

    ResponderExcluir