segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

RETROSPECTIVA 2013....

ALGUMAS IMAGENS MARCARAM NOSSO ANO NA AFUMERG VAMOS A ELAS.....
Em janeiro a falta de matérias colocava Indio em destaque no blog do Gothe.

 Em Fevereiro um flagra do Celito movimentou o blog.
Em Março Indio era  vice-campeão do Lagoão.


Também no Lagoão Adão era o grande destaque da competição. 

Na 4ª etapa Diogo já se desesperava ao ver Indio e Vava disparando na tabela.
Em Agosto Diogo era o destaque da AFUMERG no estadual.
Jorgito sem dedos em uma mão e com outra engessada para o confronto contra Diogo.
 Uma imagem rara Adão limpando os botões.
Gordinho levantando a taça.

Marcio nos últimos 20 confrontos perdeu 19 mas quando venceu Indio teve corneta.


Foto da turma reunida na entrega da premiação.


 Muita experiencia nesta dupla.


6 comentários:

  1. Um Feliz Ano Novo a todos integrantes de nossa associação e amigos, desejo 2014 cheio de realizações.Abraço

    ResponderExcluir
  2. eu acho que. este ano o indio cai pelo menos uma vez para a segunda. pois se ytirar a sorte e tem muita o resto e o resto olha que ta dando indicius que a sorte vai falhar ai segundona

    ResponderExcluir
  3. vamos fazer uma aposta olha que tu que tem andado la no 6° 7° 13° lugar não sou eu

    ResponderExcluir
  4. infelizmente por motivos pessoais não pude comparecer a festa de encerramento mas faço fotos que sempre seja assim esta harmonia. e SR> PRESIDENTE tanta coisa boa para me lembra foi justamente lembrar daquela montagem feita por vc puts ai tu acabou comigo abraços a todos .

    ResponderExcluir
  5. MONTAGEM????? EU NÉGO ATÉ A MORTE KKKKK E AI FRACO VAMOS VOLTAR TENS QUE ME DAR RESPOSTA ATÉ DIA 07/01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA MUITO MAS INFELIZMENTE AINDA NÃO DA PARA MIM ACHO QUE SABES POR CIMA O MOTIVO MAS SE deus QUISER EM BREVE ESTAREI POR AI ABRAÇOS

      Excluir