quarta-feira, 23 de abril de 2014

SEGUNDA RODADA....


Foi disputada ontem a noite a segunda rodada da 3ª etapa, muitos jogos e acertado os preparativos para o estadual por equipes, vamos aos resultados:

SÈRIE B

ALEXANDRE 3X4 MAURICIO- Mauricião provando que com treino fica mais fácil, Alexandre nem com a empolgação da estréia do time novo adiantou.

MONTEIRO 1X0 GABRIEL- Jogo bem disputado e no final em um lance que gerou duvidas Monteiro garantiu a vitória. (MAS FOI GOL!!!!)

ADÃO 0X0 M. CORREA- Um clássico Adãozinho com a escalação do time na ponta da língua mas não saíram do 0x0.

RODRIGO 3X0 M. CORREA- Rodnei vem firme se candidatando a uma vaga na série A, Correa ta faltando treino.

ALEXANDRE 0X1 MONTEIRO- Jogo bem disputado Alexandre mesmo perdendo era só sorrisos com o time novo.


SÉRIE A

SAPO 0X2 INDIO- Um jogão Índio apanhando um pouco da má fase fez um gol e se fechou só no final conseguiu  garantir a vitória.

MARCIO 0X3 JORGITO- Um clássico mas Jorgito no começo já garantiu a vitória depois só administrou.

VAVA 0X0 MARCIO- Um jogão muito disputado, Vava encima e sabendo que não poderia deixar uma bola ao Marcio e assim acabou 0x0.

TERROSO 1X0 EVERTON- Bem no começo a Vaca fez seu gol Everton foi pro ataque mas não conseguiu fazer seu gol.

DIOGO 1X0 JORGITO- Mais um clássico na noite de ontem Jorgito que vem em uma fase critica não foi páreo nem para o Diogo que esta quase morto, nada melhor que uma vitória em clássico pra levantar o moral.

VAVA 3X1 SAPO- Vava vinha de um empate Sapo de derrota ambos queriam a vitória mas Vava foi mais efetivo.

TERROSO 0X1 INDIO- Jogão Índio fez o gol e se fechou teve varias chances de matar e no final o jogo ficou emocionante, mas Índio garantiu sua segunda vitória na noite.

DIOGO 1X0 EVERTON- Diogo se recupera na tabela com duas vitórias consecutivas, Everton marca passo ele que vinha de uma boa estréia na série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário