sábado, 26 de maio de 2012

ILUSTRE VISITA


Nesta tarde recebemos a ilustre e agradável visita do nosso grande amigo VAVÁ ex atleta da AFUMERG e hoje residindo em Santa Vitoria do Palmar joga pela NOSSA LIGA.

Jogou três partidas empatou em 0x0 com INDIO depois venceu o mesmo pelo placar de 2x1 (vale ressaltar que este foi interrompido no intervalo só por isso Indio não empatou hehehe) e depois jogou com JORGITO e venceu de novo desta vez 4x1, mas o mais importante foi poder mais uma vez passar uma tarde na presença deste grande amigo, para mim de uma forma especial pois foi através dele e do seu pai HERTON que conheci este esporte onde por varias tardes e noites aprendi os principais fundamentos do esporte e o mais importante aprendendo a fazer grandes amizades na mesa  VALEU PARCERO.

2 comentários:

  1. Gostaria de fazer duas observações:
    - se o jogo não fosse interrompido, eu teria feito uma goleada. Índio, te escapasse!
    - o Índio só venceu o Diogo porque o Jorgito não estava assistindo (estava jogando comigo). Índio, me agradece!

    Brincadeiras a parte, aproveito para agradecer aos meus grandes amigos de Rio Grande, que me proporcionaram uma agradável tarde de sábado, onde o mais importante, sem dúvida, foi a confraternização. Em especial ao meu amigo/irmão Índio, que apesar de ser um grande botonista, continua com dificuldades para me vencer...

    Um grande abraço a todos,
    Vavá.

    ResponderExcluir
  2. Valeu sabes que és um irmão pra mim tbm, e não vem com esse papinho nosso ultimo confronto dia 31/12/2011 tinha dado river, então na proxima visita tiramos a prova melhor de três hehehe até breve e ve se vai no por equipes quero estes tres, pontos. valeu

    ResponderExcluir