quarta-feira, 23 de maio de 2012

RODADA MOVIMENTADA DE POUCOS JOGOS E MARCADA PELO CHORO
No jogo entre Jorgito e Índio foi uma lamuria só, a mesa ta trancando eu sou azarado blábláblá, já no jogo entre Ely e Diogo chegou ao ponto do Ely por a mão no bolso e puxar um lenço pra acudir o adversário, tanto que Ely em uma chance incrível ao final do jogo não quis fazer para não ter que aturar mais lavação.
VAMOS AOS RESULTADOS E COMENTARIOS:
MARCIO 0X0 J. CLAUDIO – Jogo parelho Marcio procurou mais o jogo, mas estavam mais interessados em comentar a viagem.
ELY 0X0 MONTEIRO – Clássico marcado pelo equilíbrio pois estavam ali os dois últimos campeões do BOLA BRANCA
INDIO 1x0 JORGITO – Jogo parelho os dois tiveram chances mas o aproveitamento do INDIO que é bem melhor fez a diferença, e após o gol a retranca irritou o adversário.
DIOGO 0X0 ELY – O jogão da noite chances para os dois lados mas Ely teve uma chance clara ao final, poderia ali ter definido a etapa.  
GABRIEL 0X 1 MONTEIRO – Experiência versus Juventude e o velhinho levou a melhor Gabriel no seu estilo coveiro onde cava cava e da muitos dois lances.

5 comentários:

  1. hoje eu sei como barça e bayer se sentiram, errando muitos gols e perdendo

    ResponderExcluir
  2. hoje eu sei como barça e bayer se sentiram, errando muitos gols e perdendo

    ResponderExcluir
  3. NÃO VI O MESMO JOGO, TU ERROU 3 E EU 2 NÃO VEJO ESSE MASSACRE E NÃO ESQUECE QUE A TAÇA TA EM LONDRES ISSO QUE IMPORTA, IMCOPETÊNCIA NÃO LEVANTA TAÇA PELO CONTRARIO ENTREGA PARA O ADVERSÁRIO DEPOIS NÃO ADIANTA FICAR COM A CARINHA DO SCHWEUNSTEIGER CHORANDO AO FINAL, PREFIRO TER UM APROVEITAMENTO BEM MELHOR E GANHAR, MAS ISSO É QUESTÃO DE PONTO DE VISTA POIS TU NUNCA VAIS ADMITIR UMA DERROTA, TEU ADVERSÁRIO NUNCA TEM MÉRITOS É SEMPRE ERRO OU AZAR TEU.

    ResponderExcluir
  4. MAS SEM PROBLEMAS JA FAZ MAIS DE UM ANO QUE TU NÃO ME GANHA MESMO,E SEMPRE A MESMA DESCULPAS, MINHA SORTE, O CAMPO. NO PROXIMO JOGO PROMETO PERDER PRA TI POIS AI NÃO TEREMOS ESSA LAVAÇÃO TODA

    ResponderExcluir
  5. Por isto eu. Não reclamo, jogo cada partida com um time ontem foi a vez do Porto e usei dois times diferentes. Já nesta etapa jogaram Coritiba 2 times diferentes,Botafogo 2 times também, Riograndense, e ainda Crystal Palace duas partidas e negociado após um empate e uma vitória.

    ResponderExcluir