quarta-feira, 16 de maio de 2012

RODADA MARCADA PELO EQUILÍBRIO

EM UMA NOITE DE POUCOS MAS DECISIVOS JOGOS O CAMPEONATO VAI INDICANDO O PROVAVÉL CAMPEÃO DA ETAPA. DIOGO COM A VITÓRIA DE ONTEM E MAIS OS RESULTADOS DO TAPETÃO GANHOS NO STJD SE ENCAMINHA PARA O TITULO.
RESULTADOS DOS JOGOS:
ONELI 0X0 MONTEIRO - Quase fez o crime.
INDIO 0X0 TERROSO - Resultado injusto Terroso contou com a sorte de sempre.
ELY 0X0 J. CLAUDIO -  Jogo parelho J. com a catimba de sempre.
MARCIO 2X0 RODRIGO - Marciop e seus golaços.
ONELI 0X3 DIOGO - Pode ter decidido a etapa.
GABRIEL 1X3 J. CLAUDIO - Gabriel vai abatido para o estadual.

4 comentários:

  1. Só faltou que em jogo adiantado da rodada Paulo Monteiro bateu Jorge Monteiro por 1 a 0 no classicos dos MONTEIROS.

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou abatido nada, vou mostrar à todos que eu sou capaz de honrar nossa AFUMERG, mesmo após essas derrotas, vou mostrar que sou capaz de me superar nesse estadual, mas abatido nunca, essas derrotas me fortalecem cada vez mais para ir atrás de minhas vitórias e glórias!!!

    :D

    Abração

    ResponderExcluir
  3. pesso desculpas este resultado não faltou por esquecimento e sim por censura, imagina se eu tivesse posto e comentado teria 100 comentarios irados hehehe

    ResponderExcluir