sexta-feira, 20 de julho de 2012

Muito Obrigado

   Aí pessoal, muito obrigado pelas mensagens, ocorreu tudo bem por aqui, estou bem, só com um pouco de dor na perna mas pronto pra socar o Jorgito de novo' KKKK
   Terça-feira se Deus quiser estou aí para a nossa rodada, colocar meus jogos em dia e ir pras cabeças, hehe. Estou na casa da minha tia em São Leopoldo e vim em uma Lan House só pra ver o blog e agradecer à todos, novamente agradeço à todos.
Tô com saudade dos botões e da choradeira do Jorgito nos lances e depois do jogo. KK

Abraço

2 comentários:

  1. Que bom. Correu tudo bem contigo Gabriel acho até que foi o sub consciente do Jorgito que ajudou na tua recuperação tão rápida. Estamos te esperando.ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Ta certo gabriel, aproveita para te deitar, mas a cama e curta.
    O importante e tua melhora. paz, saude e iluminacao

    ResponderExcluir