domingo, 1 de julho de 2012

O grande momento no Estadual por Equipes(botonista da AFM, faltando sete minutos para o final do segundo tempo, ante um inexperiente adversário de Canguçú) é o inventor dessa "maravilha" de jogada. com direito à discurso do tipo: dai eu não vou tirar a bolinha, ele que entre se quiser. Quando colocamos a bola entre dois botões da mesma equipe no ataque, com intensão de chutar à gol, essa jogada foi batizada de "fazer um porco", me permitam ser o padrinho dessa nova jogada, agora na defesa, onde cinco ou mais botões da mesma equipe ficarem cercando a bola, receber o nome de "fazer um chiqueiro".

3 comentários:

  1. Pena este lance ter acontecido justamente com o Xambiho uma pessoa que aprendemos a gostar muito e mais pena ainda em ter sido contra o Arley pessoa 100% honesta que esta começando e não precisava passar por isso, mas derrepente aconteceu pois ele sabia que ia ter de pagar excesso de bagagem pois tava levando consigo uma MALA enorme

    ResponderExcluir
  2. Prezados amigos da AFUMERG, pelos quais tenho muita consideração e respeiito, gostaria de esclarecer o fato ocorrido, pois vendo a foto e lendo o comentário parece que fui sacana, mas quem me conhece sabe que não faço isso, bem vamos lá:
    Eu estava ganhando de 1x0 e fiz o segundo gol LEGITIMO, pois o arbitro falou que foi trave... Eu afirmei com todas as letras que entrou... Resumindo não foi dado valor o que eu disse... Fiquei muito chateado, pois nunca roubei ou sacaniei um adversário, sei que meu adversário não fez por maldade, mas o mesmo deveria ter dado crédito as minhas palavras. Se algum dia eu precisar roubar alguém para ganhar eu paro de jogar... Sou e sempre serei honesto... Fui injusticado e fiz esta jogada em PROTESTO!!!
    Um forte abraço aos meus amigos da AFUMERG!!!

    ResponderExcluir
  3. JUSTAMENTE O QUE COMENTEI FIQUEI MAGOADO POR ESTE MOTIVO TU POR SER UM AMIGO E O ARLEY POR SABER DA PESSOA QUE ELE É CONVERSAMOS SOBRE O LANCE LÁ NA HORA ACREDITO FRIAMENTE QUE FOI GOL SEU POIS SEI QUE JAMAIS FARIAS ISSO APENAS FOI UMA PENA ESTE FATO TER OCORRIDO ACHO QUE O CULPADO SE É QUE EXISTE FOI O ARBITRO EM NAO MARCAR O SEU GOL E DEPOIS PERMITIR A BOLA FICAR PRESA ALI ACHO QUE TODO ESSE FATO PODERIA TER SIDO MELHOR RESOLVIDO ACHO QUE TERIA SIDO MELHOR PARA TODOS ATÉ ACHO QUE EU FARIA O MESMO, TANTO QUE EM MEU OUTRO COMENTÁRIO DO FATO J FUI LOGO TRATANDO DE EXPLICAR O TÃO CHATO FOI EM SE TRATANDO DOS DOIS ESPERAVA ISSO´DE ALGUNS OUTROS QUE LA ESTAVAM MAS NÃO COM VCS UM ABRAÇO MAS ISSO SERVE DE REFLEXÃO SE O CACO TIVESSE UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO NO LANCE DO TEU GOL NADA TERIA ACONTECIDO, COMO FALAMOS NO NOSSO MEIO O DETALHE DEFINE UM JOGO EA MANEIRA QUE ELE SER JOGADO SE É QUE FOI JOGADO HEHEHE UM ABRAÇO

    ResponderExcluir