sábado, 7 de julho de 2012

                                                       X 

MAIS UMA VEZ O HABITANTE NATIVO DE NOSSO PAIS SOFRE NAS MÃOS DE PESSOAS QUE APROVEITANDO DE SUA FRAGILIDADE  TIRAM DE TUDO, NOSSO POBRE INDIO O CACIQUE  RUFFLES, ALÉM DA POUCA DIGNIDADE PERDEU OS PONTOS, DEPOIS DE RODINEI O PORQUINHO TEMOS ONELY O  GALO, ENFIM QUE É O PAI DESSE ELEMENTO, AO QUE TUDO INDICA NOSSO AMIGO CAIU NA REALIDADE 'DONT DREAN IS OVER, MAS ELE VAI ENTRAR NA JUSTIÇA POIS FOI NA SUA RESERVA QUEM SABE EXISTE UMA JUSTIÇA COMUN NA FUNAI. OBS. MARCIO FURAÇÃO ME DISSE EM OF NÃO É TUDO ISSO, MAS O CARA  E MEU AMIGO APÓS A DERROTA ME LIGOU, PARA QUE EU POSSA TER UMA TARDE MAIS AGRADAVEL.

2 comentários:

  1. Não irei conforme nosso tão querido editor publicou entrar na justiça pois perdi na mesa e a unica coisa que me resta é ganhar os confrontos contra diogo e deste editor fraquinho e assim ser campeão mais uma vez, e se não der nesta etapa não tem problema tenho bastante gordura pra queimar sou tipo baleia ganho bastante peso nos meses quentes para suportar o inverno hehehe muito RUFFLES e PONTOS no ranking não preciso mais nada.

    ResponderExcluir
  2. Indio.... Nao te abala!!! O Torto é fogo de palha, e o Jorgito tem gastroeneterite quando passa do pórtico com os botoes embaixo do braçoa!!! rsrsrsrs
    Abraçao gurizada medonha!!!
    Alex Degani

    ResponderExcluir