quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Com os jogos de ontem foram definidos os confrontos na próxima fase.
Abaixo os confronto e ao lado do nome o aproveitamento de cada um para ver quem em joga com a vantagem de empate:

M. Correa 77% x Monteiro 16%-  Jogo promete Monteiro terá de sair para o jogo e Marcio terá seu grande teste pois pela primeira vez ira pegar um técnico de ponta no nosso interno já que seu confronto com Jorgito este técnico não queria vencer.

Índio 100% x Jorgito 55%- Clássico que ira definir não apenas a etapa e sim a temporada já que se Índio passar será o campeão da temporada já Jorgito tem que passar e vencer a etapa para isto . promete muito pois Jorgito procurou o confronto e anda falando de mais.


Perez 66% x Ely 66%- Jogo mais parelho dos cruzamentos ainda mais que ninguém em vantagem em caso de empate os pênaltis irão definir quem segue vivo.

Gabriel 66% x Rodrigo 100%- Este certamente será o jogo com mais gols já que os dois técnicos são extremamente ofensivos, garantia de jogo bom. 

2 comentários:

  1. Bah, queria estar acompanhando os jogos na última terça, mas não deu.

    O jeito é colocar o Santos a treinar a partir da quinta, hehehe... Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  2. treinador da espanha promete goleada historica.... na terça feira. ainda comenta; vou furar aquela retranca , tanto que vai parecer uma peneira. vale a pena conferir depois dos 50 min. da partida o placar.

    ResponderExcluir