terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uma noite de Duvidas, para o Cacique RUFLLES

Na noite de hoje, deverão ser decididos os emparelhamentos dos mata-mata, o nosso amigo INDIO< pensa sobre oque fazer, entrega o jogo para o monteiro, isto se o velhinho quiser, ai consegue FUGIR DO CONFRONTO CONTRA O JORGITO, mas ai depende do Diogo não seguir em frente, Ser ou não ser esta duvida assola a huma nidade, esta e a duvida do Indio, FUGIR de um confronto contra o arqui-rival ao qual é sabedor que será desclassificado, ou fUGA para o outro cruzamento, e tenta a sorte, mas não pode esquecer que o Marcio Correa, chuta bem, e agora zè? Bem na minha opinião a morte e certa, resta saber se vai como um homen ou como um RATO, meu amigo pena mas teu sonho acabou.

14 comentários:

  1. POSSO PERDER AO NATURAL PARA O MONTEIRO COMO JA ACONTECEU VARIAS VEZES E NÃO ME ADIANTA DE NADA FUGIR DO CONFRONTO COM VC ATÉ PQ SE TEM ALGUEM QUE DEVE ESTAR COM MEDO É VOCE SO TENHO UMA COISA A FALAR NUNCA ENTREI EM UM JOGO PARA PERDER VOU JOGAR PRA GANHAR E PRA SER SINCERO SÓ TENHO UMA COISA A T FALAR


    >>>>>>>>>>>>>TE QUERO<<<<<<<<<<<<<<<<


    NÃO ME ADIANTA DE NADA FUGIR DO CONFRONTO COM VC E PEGAR O DIOGO QUE NA MINHA OPNIAO É MUITO MAIS FORTE QUE TU ENTÃO VOU PEGAR O MAIS FRACO VC



    ResponderExcluir
  2. Ae pessoal...

    Estou curioso, como foi a rodada???????????

    Quinta-feira vou aparecer para jogar um amistoso e treinar para terça. Jorgito, Diogo, Celito... Alguém para jogar na quinta a tardinha/noite???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser quinta a tardinha umas 18 horas pois preciso muito treinar pois a italia nao ganha de ninguem mais que fase kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. sou um HOMEM nunca iria fugir de um confronto ainda mais contigo sei bem que isso era oq tu queria mas te provei que de RATO la na sede só vc mesmo pra fazer papelão de sair de casa e ir la entregar jogo,
    Agora vamos ver se tu tem pedigree, tu sempre falou que sou fraco tecnicamente nao jogo nada enhtao agora só cabe a ti me tirar o TETRA vamos ver se tu é capaz

    ResponderExcluir
  4. bem nosso jogo é tudo que eu quero, mas veja bem eu não vou fazer um e zero e segurar o empate eu vou para GOLEAR VIU GOLEAR E SE POSSIVEL DE MAIS DE SEIS PARA FICAR CLARA A NOSSA DIFERENÇA TECNICA, pena que teu tetra morreu.

    ResponderExcluir
  5. Fala muito, fala muito, fala muito...........
    tu prometeu agora tens que cumprir
    ao contrario de vc aprendi a ser mais HUMILDE não vou entrar no teu joguinho não preciso nem ganhar se empatar pra mim é goleada, mas se tu perder tu me aguarda.......
    Agora se vou me defender se vou me retrancar é pq tenho um desempenho melhor que tu então mérito meu...........

    ResponderExcluir
  6. essa tinha que cobrar para ver.... jorgito fala e berra que indio nao vai ser tetra... e promete goleada historica.....indio fala em retranca segurar o jogo...e jogar nos contra ataques...sera que jorgito vai conseguir fazer que ta prometendo? goleada?

    ResponderExcluir
  7. pode ate conseguir nunca se sabe??????? tambem pode levar!!!!!!! posso me retrancar!!!!!!!!!! posso querer jogo!!!!!!!!
    estas duvidas só na terça-feira só sei de uma coisa eu começo o jogo sendo campeão por mérito meu é claro ele é q vai ter que vir pro jogo mas sera que ele não vai deixar espaço atras ?????????

    CERTO ATÉ AGORA É QUE ELE FALA MUITO COMO EU FALAVA PARA UM FINADO COLEGA NOSSO FALA MAIS QUE JOGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o comentario que ouvi... devido aos tantos treinos do tecnico da espanha se nao for campeao ate o casamento acaba... que esplicaçao tantos treinos sem titulos hahuauahuhauhuahuahauahaauhuaahuaahauhaauh e ele quer 6 gols sim claro m,atei a charada um pra cada filho ..............

      Excluir
    2. ENTAO A ESPANHA TA FAZENDO UM MONTE DE TREINAMENTOS??????? ESTRANHO O RIVER NEM TREINAR PARA A DECISÃO!!!!!!!!!!! APESAR QUE O UNICO QUE PRECISA DE TREINO NO MEU TIME ÉO GOLEIRO POIS SO ME RESTA NÃO TOMAR GOLS, JA O ADVERSARIO TEM QUE TREINAR O GOLEIRO O ATAQUE EA DEFESA,ISSO SEM FALAR NO APITO AMIGO QUE SEMPRE DA LAVAÇÃO!!!!!!
      SERA QUE OS ESPANHOIS NÃO CONFIAM TANTO NO SEU TACO APENAS CONFIAM NA LINGUA?????????????????

      Excluir
    3. ULTIMA NOTICIA; ESPANHA FAZ TREINOS EM DOIS TURNOS, INCLUSIVE TREINANDO ATE O TIME RESERVA POIS TEM NOVIDADES NO ATAQUE DA ESPANHA... SEGUNDO INFORMACOES RECEBIDAS VAI JOGAR COM 4 ATACANTES...

      Excluir
    4. treinadinho e falastrão Jorgito é um FANFARRÂO só quero ver se os treinos a sorte e a sua super e inigualável TÉCNICA não derem resultado.
      Este nosso clássico é muito antigo vem dos primórdios madrugadas na garagem da minha casa sempre com muita rivalidade e muito respeito mas desta vez alem de valer muito o homem descobriu seu lado MÃE DINA (vou meter seis) "falar é fácil agora quero ver fazer". vai ter que engolir seco se não conseguir hehehehe

      Excluir
    5. MAE DINA , CHICO XAVIER, EDIR MACEDO, TUDO QUE E RELIGIAO, O TREINADOR DA ESPANHA , TA APELANDO, SE ELE CONSEGUISE ATE UM SAPO ELE PLANTAVA NO CAMPO MAS E DE MATDEIRA AI NAO DA UHAHUHAAUHUHAUHAUHUHUHUAH....

      Excluir
  8. Celito, combinado. Mas eu solto do serviço as 18, então vamos combinar para as 19, pode ser?

    Abraço.

    ResponderExcluir