domingo, 11 de novembro de 2012

JORGITO GANHA A 7ª ETAPA


Jorgito com uma campanha irretocável vence a sétima etapa e coloca fogo na briga pelo campeonato interno apenas 8 pontos no RANKING entre os três primeiros colocados, a mais de sete anos não chegávamos a ultima etapa com três técnicos com chances de ganhar o titulo.
Indio assumiu a ponta novamente levando uma certa vantagem Jorgito vem embalado pois a mais de dois anos não vencia uma etapa e Diogo que vinha em uma boa fase tropeçou feio nesta etapa e viu Indio reassumir a ponta e além disto Jorgito chegou forte na briga.
Outro fato que novamente marcou nossa etapa foi a falta de comprometimento de alguns técnicos em não respeitar as datas e seus adversários tendo nesta etapa 3 técnicos excedendo o limite de 20% de seus jogos com WO, perdendo assim os pontos obtidos na mesa e ficando impedidos de disputar a 8ª e ultima etapa, são eles TERROSO, FABIO e ALEXANDRE.

4 comentários:

  1. Como editor deste blog fui obrigado a colocar que a campanha foi irretocável mas como técnico vou ter que falar que foi uma injustiça pois teve só um técnico querendo jogo na final entreguei os dois gols a ele pois precisava do resultado, PLACAR DE 2X1 FOI INJUSTO

    ResponderExcluir
  2. meu caro como tu mesmo diz, quem faz ganha, foi um jogo de igualdade de conclusões, o fato de que eu, ao inves do que me é peculiar, jogar com cuidados defensivos, deve se ao fato de não pegar nos botões a mais de um mês, o estranho é que eu sempre estou do outro lado ou seja atacando e me expondo, mas não prendi a bola na linha de fundo so fiz que o jogo fosse, mais truncado, eu sai prendendo, e virei, ou seja quando tive de atacar fui efetivo.

    ResponderExcluir
  3. E EU PERCO E JOGO BA......... QUE DUELO DEVE TER ACONTECIDO . QUEM SERA QUE NA VERDADE SE RETRANCOU HEM ISSO EU GOSTARIA DE SABER TINHA QUE TER SIDO FILMADO ESSE JOGO KKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. Índio, peço por favor, acerta o meu nome Perez e não com "s", seia muito desgosto ter origem portuguesa.

    ResponderExcluir