sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ALTERAÇÕES PARA TEMPORADA 2013


NOMEAÇÃO DA NOVA DIRETORIA
PRESIDENTE- Wilson
VICE-PRESIDENTE- Jorgito
SECRETARIO- Diogo
DIRETOR TÉCNICO- Marcio
DIRETOR SOCIAL- Oneli
DIRETOR DE PATRIMÔNIO- Perez
TESOUREIRO- Monteiro

ETAPAS:
Ficou acertado a diminuição no numero de etapas de 8 para 6, visando assim uma folga nas datas para a realização de torneios já definidos, com premiação extra e pontuação reduzida no ranking.

TORNEIOS:
1-      Fica estipulado a realização de três torneios “COPA PREMIUNS” “COPA AFUMERG” E “TORNEIO DE ANIVERSARIO ” . Sendo todos estes com premiação extra e pontuação reduzida no ranking E como uma taxa de inscrição.
2-      As formulas de disputa destes torneios serão acertadas antes da realização.
3-      A pontuação reduzida  será feita desta forma: CAMPEÃO 5 pontos, VICE 4 pontos, 3° colocado 3 pontos e 4° colocado 2 pontos, Eo restante marca 1 ponto.

LIVRO OURO:
Ficou acertado que teremos duas datas para arrecadação do LIVRO OURO, “MAIO e OUTUBRO”, sem valor estipulado assim cada técnico colabora com aquele valor que for possível, sendo este valor a ser utilizado para fins de melhorias em nossa associação.

DATAS:
Será cobrado a risca as datas e horários marcados no carne de jogos.
1-      O técnico que não comparecer na data e horário marcados no carne e não avisar de forma prévia seu adversário ( somente ao adversário ) será punido com o WO de forma direta sem a possibilidade de realizar a partida em outra data
2-      O técnico que não comparecer na data e horário marcados no carne e tendo avisado seu adversário de forma prévia ( somente ao adversário ) terá por obrigação agendar junto ao mesmo uma data para a realização da partida sendo esta a ser realizada até o inicio da próxima rodada ( não podendo interferir nos horários da próxima rodada) caso contrário será punido com o WO
3-       O técnico que exceder o limite de 20% de seus jogos com WO durante uma etapa será eliminado da etapa e terá seus resultados todos revertidos para o placar de 0x1 não marcando pontos no ranking e estará automaticamente suspenso na próxima etapa.   
4-       A data da ultima rodada de cada etapa não caberá adiamento sendo assim todos jogos da etapa em disputa terão esta data como limite para as suas realizações em caso de não cumprimento será aplicado o WO 
5-      Não será mais possível em caso de precisar se ausentar o aviso a algum membro da diretoria este comunicado terá de ser feito de forma direta a seu adversário, assim evitaremos que o mesmo se desloque até a sede sendo assim o aviso do não comparecimento tem de ser feito diretamente ao adversário e não mais a algum membro da diretoria.  

2 comentários:

  1. Parabéns ÌNDIO, muito feliz em compor a diretoria e pronto, sob vossa administração, elevarmos ainda mais o nome da AFUMERG !

    ResponderExcluir
  2. A proveito para desejar a todos associados um Feliz Ano Novo junto a seus familiares e amigos. Abraço

    ResponderExcluir