quarta-feira, 12 de dezembro de 2012







Momentos de muita confraternização, ambiente agradável, foram os ingredientes nesta noite
um gostoso cocktail, entrega das premiações aos vencedores da temporada 2012; a saber: 4º colocado Monteiro; 3º colocado Diogo; Vice-campeão Jorgito (representado pelo Adão) e o grande Campeão da temporada Índio. Os últimos jogos realizados também nesta noite, definiram a última etapa e o rancking final da entidade; onde este editor com a conquista da etapa, finda a temporada na não menos honrosa quinta colocação. Muitas conquistas foram atingidas ao longo do ano que hora acaba, mas aquela que me permitam considerar como sendo as  principais; foi a união de esforços para elevar o nome da AFUMERG, por diversas oportunidades alvo de reconhecimento e citações positivas por parte do Presidente da FGFM e a aquisição das novas mesas, que para o ano vindouro, por certo, permitirão o aprimoramento necessário e a preparação que as competiçõies exigem. Obrigado a CBFM, FGFM e todas as entidades filiadas bem como seus botonistas por nos permitir a convivência e a certeza que continuaremos unidos na prática desse esporte que tanto encanta.

4 comentários:

  1. parabens aos nosos campeoes...e a todos que fazem parte dessa familia que se chama afumerg.

    ResponderExcluir
  2. Ontem foi falado muito nisso foi um ano positivo para nós voltamos a aparecer no senário estadual e nacional, como falamos "SAÍMOS NA FOTO" mas internamente nosso ano também foi muito positivo as mesas novas técnicos novos e de qualidade se agregando ao grupo a união se fez presente todo o ano tirando meu ultimo clássico com o jorgito. então temos de manter as coisas boas e arrumar as que ainda não estão tão boas.
    UM PARABÉNS A TODOS QUE FIZERAM DESTA TEMPORADA UMA DAS MAIS DISPUTADAS DOS ÚLTIMOS TEMPOS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gurizada!!! Sigam assim unidos e se divertindo que é o mais importante... Pode ser q um dia eu consiga aparecer nas fotos como vcs, hahahahha...

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  4. Estamos de parabéns o que se conquistou foi fruto de todos.

    ResponderExcluir