quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

INDIO É TÉTRA DA AFUMERG


            Ontem com a classificação nas quartas de final no confronto contra o Jorgito, Índio se sagrou campeão da temporada 2012 do interno da AFUMERG, um clássico coroou um titulo que veio de forma merecida, segundo Índio não poderia ser em outro confronto para pegar a taça, tinha de ser justo contra seu maior rival, o falastrão JORGITO este falou durante toda a semana que iria massacrar, golear e até mesmo humilhar  mas o que se viu no jogo foi algo muito diferente Índio teve o controle total do jogo, ao acabar o primeiro tempo com placar de igualdade a pressão aumentou sobre Jorgito que teve de sair pro jogo ai cedeu o espaço que o Índio queria, assim o preço pago por Jorgito foi caro demais, dois contra ataques dois gols e o titulo garantido.
Titulo que só veio a coroar um ótimo ano, ano em que Índio foi muito bem no estadual por equipes fazendo uma ótima campanha, e não esquecendo o estadual especial onde de forma inesperada chegou as finais.  

9 comentários:

  1. nao defendendo o treinador da espanha... mas acho que ele perdeu a partida injustamente, a partida deveria ser adiada... pois horas antes o referido treinador sofreu um pequeno acidente o qual ficou mal das costelas ou paletas...devido a enorme preucupaçao nao pode se concentar para o referido desafio, pois dessa vez o grande problema nao era o campo e sim as costelas... parabens ao treinador do river...e ao sorin melhor jogador em campo , e melhoras para o treinador da espanha... pelas dores nas costelas e agora de cabeça com a derrota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. celito tu é novo na séde.... nunca veras o nosso amigo aceitar uma derrota por muitos anos a desculpa mais usada foi a mesa agora ele viu que não poderia usala antes da partida ja avisou to com dor nas costas kkkkkkkkkkk é sempre assim eu ja nem dou bola mais o pior não foi jogar contra o Jorgito e sim o MÃO DE VELCRO KKKKKKKK mas este problema tambem tem solução vou no CHUI esta semana e vou trazer um BINOCULO de presente pra ele.

      Excluir
    2. tinha 2 maos de velcro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. eu perdi pq foste melhor, não tivesse chance de gol, tu fizeste dois e poderias ter feito mais, parabens tu mereceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa nem eu acreditei tu aceitando de boa .... TU MUDOU MESMO HEM.... TRABALHANDO E ACEITANDO A DERROTA. UAU.. DEPOIS DISEM QUE AS PESSOAS NAO MUDAM TAI UM EX.

      Excluir
  3. CARA TO A 20 ANOS ESPERANDO ISSO UMA VITORIA SOBRE TI E VER TU FALAR ISSO NUCA ESPEREI TANTO POR UMA COISA O PAPAI NOEL CHEGOU ANTES PARA MIM HEWHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais esta conquista, foi bem disputada entre tu, Diogo e o próprio Jorgito. Para mim um quarto lugar tá de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  5. o jorgito so declarou isso porque acha que o mundo vai acabar no dia 22huauhsuahuhsuahsuhsuahuhuahuhauhu

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Indio! E a você Jorgito, parabéns também. É muito legal ver uma disputa acirrada e muita rivalidade entre os colegas, hehehe. Uma rivalidade saudável.

    Ano que vem com certeza estarei jogando toda a temporada. E conhecendo novos técnicos, visto que tens alguns que ainda não tive a oportunidade de jogar. Abraço a todos!

    ResponderExcluir