quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A DUVIDA QUE NÃO QUER CALAR

Ontem a noite Indio se superou em captar com seu ultra mega power celular  um flagra, Indio já havia se intitulado o fotografo em outra imagem em que aparecia nosso amigo Celito e mais quatro colegas mas ontem sua camera flagrou algo a mais, ao tirar uma fotografia que no instante parecia apenas mais uma da rodada apareceu na imagem a "CUECA" do Celito ao dar um zoom na imagem surgiu a duvida.....ISSO È UMA CUECA?????????.
Então decidimos abrir uma enquete precisamos da sua participação, vote em nosso comentários, se você acha que é uma cueca vote 1, se acha que é calcinha vote 2 ou se acha que é não é nenhuma das alternativa vote 3.
CONTAMOS COM SEU VOTO ENTRE E COMENTE, DEIXE SEU COMENTÁRIO E AO FINAL INDIQUE SUA RESPOSTA COM O NUMERO INDICADO A CADA ALTERNATIVA

10 comentários:

  1. pra mim isso é uma tanga!!! voto no numero 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TANGA POH FRAQUEJEI ME FALTOU ESTA PALAVRA HEHEHE

      Excluir
    2. EIM EDUARDO JA VIRAM O QUE ESPERA VCS NO INTEGRAÇÃO

      Excluir
    3. hahaha
      Indio!!! Preciso da ajuda de todos vcs ai da Afumerg... Acessem o nosso Blog e votem na nossa campanha!!!

      Excluir
  2. Nossa presidente desta vez vcs pegaram pesado na montagem!!vou defender meu amorzinho até o ultimo minuto,pq eu tenho certeza absoluta de que quando ele saiu de casa,quem escolheu a cueca dele foi eu,e pelo que eu me lembre era branca!!!com certeza disso!!ou então ele me traiu com alguma mulher daí e pegou a calçinha dela,mais isso dia 15 eu tiro a prova!!!

    ResponderExcluir
  3. prefiro nao me manifestar por enquanto, mas posso falar assim me sinto como sendo do eixo so que sozinho ITALIA VS O MUNDO. ontem mesmo com a torcida contra a italia levando 4 a 0 na metade do segundo tempo e ouvindo termina o jogo ta morto a itali com o MATADOR NEGAO BALOTELLI marca 3 veses e tem que pedir musica... cala a boca da torcida adversaria em menos de 5 min. mas o desastre vem no final e toma um gol... pois e dificil jogar comntra o mundo todo italia vs o mundo e fogo bah.....

    ResponderExcluir
  4. ALIÁS DE QUEM É ESTA CALÇINHA AZUL,???SERÁ QUE ALGUÉM DEU FALTA?

    ResponderExcluir
  5. Putz...

    Sem palavras para o momento...

    Também não vou me manifestar...

    Mas... Parece uma asa-delta???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser as carçolas que as NONAS usan la na Italia o nosso "FRANCHESCOLLI" sucumbiu a sua tara e roubou de algum varal da vizinhança hehehehe

      Excluir
  6. Olha pessoal meu voto é opção 2, pois isso é uma tangassa e pelo jeito está bem enfiadinha, engolio quase toda a calcinha aquele guloso do Celito......Abração a todos!!!!

    ResponderExcluir