sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

IMAGENS DESTA SEXTA FEIRA

 O Índio em destaque no GOTHEGOL, isto é por mérito pela ótima campanha no interno da AFUMERG,  uma prova que os campeonatos internos de outras associações ainda não começaram, uma próva da falta de matérias dos editores ou uma pegadinha do malandro.





Uma duvida esta intrigando membros de nossa associação, tem uma frase famosa "ONDE ESTA OLLIE" responder esta pergunta ou descobrir quem matou Odet Roitman, é mais fácil que encontrar o Jorgito na sede.
Por onde anda ele esta é a pergunta mais ouvida em nossos corredores.



 
Esta é uma imagem em homenagem a um querido amigo de Canguçu.

7 comentários:

  1. Indio...

    Deu certo a minha campanha no nosso blog, ele agora voltou com tudo ao Facebook, mas quero te dizer que devido ao teu comentario no blog, quase a campanha foi por agua abaixo... pois foi o primeiro comentario q ela leu, hahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poh desculpa é q ali coloquei toda a magoa ali pois passo pelo mesmo problema ,,,, hehehe

      Excluir
    2. ta blza, ta desculpado... ontem recebi uma intimação da esposa dele para retirar a campanha do ar, pois eu já tinha consegui o que eu queria... hahahahaa, abraço

      Excluir
  2. Parabéns Índio sem dúvida nenhuma tu és o nosso melhor botonista e a maior prova foi teu 4 LUGAR no ultimo estadual e merece este destaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Vélinho é q não to acostumado com os holofotes hoje quando vi minha foto ali até achei que tinha errado e estava em alguma pagina policial de algum jornal hehehe

      Excluir
  3. Índio, parabéns meu amigo.
    Tenho certeza de que o destaque é merecido e que outras grandes conquistas te esperam.
    És motivo de orgulho para AFUMERG.
    Abração,
    Vavá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz vava mas tu tbm estavas la em destaque, acho que valeu de alguma coisa nossos treinos com o Hérton la nas peças dos fundos hehehe

      Excluir