segunda-feira, 21 de julho de 2014

GABRIEL AGORA JA PODE VOTAR.......

A AFUMERG após um longo tempo chegou novamente no lugar mais alto do PODIUM
Gabriel Ferreira mostrou muita qualidade, raça, determinação e sorte. Foi jogos para cardíacos mas no final deu tudo certo. Perez foi outro que se destacou chegando entre os 8 e saiu na foto também. Diogo vinha forte com uma boa campanha e em um lance de azar caiu fora mas esta de parabéns. Vava, Marcio, Terroso  e Índio caíram na 1ª fase.
 Gabriel teve um começo assustador mas depois se achou e teve de reverter a vantagem de seus adversários nos mata-mata e conseguiu de forma brilhante.
Queria agradecer o pessoal da FGFM pela condução da competição, o pessoala da AFUMEPA que providenciaram local recepção tudo de melhor para nós. Foi uma festa do nosso esporte.
Um agradecimento especial ao Diogo por mais uma vez ceder o HOTEL DE TRANSITO da AFUMERG e ao Perez nosso homem GPS.
Foi um prazer para mim Índio presidente da nossa querida Associação vela novamente no lugar mais alto do podium, e especial ter passado o DIA DO AMIGO ao lado de grandes amigos pessoas que tenho a certeza de serem realmente amigos. Um abração ao Marcio e Gabriel meus parceiros de viatura e em especial ao grande amigo Vava que pela primeira vez participou conosco em uma competição fora e quis o destino que fosse justamente no dia do amigo.
ABAIXO ALGUMAS IMAGENS E VIDEOS DE NOSSO OTIMO FINAL DE SEMANA.













Agora em especial ao VAVA, INDIO,  MARCIO e GABREL pois somente nós entenderemos o real sentido da frase. “ EM 2074 TAMO JUNTO DINOVO” kkk.

Um comentário:

  1. Agradeço a oportunidade de passar um final de semana tão especial ao lado de grandes amigos. Sem dúvida ficará marcado para sempre na minha memória.
    Nesse evento pude constatar e, além disso, confirmar que AFUMERG é realmente uma família. Espero que, da próxima vez, eu possa melhor representar essa gloriosa associação.
    Quero parabenizar a grande conquista do meu amigo Gabriel que, merecidamente, colocou seu nome e o nome da nossa associação em destaque no cenário estadual. Parabenizo, também, o pessoal da AFUMEPA e da Federação Gaúcha pela organização e qualidade do evento.
    Por fim, deixo aqui um grande abraço aos amigos Diogo, Terroso, Perez, Márcio e Gabriel: valeu pela parceria!! E não poderia deixar de mandar um forte abraço ao meu irmão, grande amigo de longa data, Índio: valeu cara! Espero que em 2074 estejamos juntos...

    ResponderExcluir