quarta-feira, 16 de julho de 2014

UM RAIO X DETALHADO DO TIME DA AFUMERG PARA O ESTADUAL.

A AFUMERG esta se deslocando para POA neste final de semana com força máxima. Vamos agora fazer um resumo do time que vai para Porto Alegre para defender as cores da AFUMERG com garra e sobre tudo honra, vamos com o intuito de fazer uma grande competição, e mais uma vez confraternizar com os amigos de todo Estado que por lá estarão.

DIOGO: Muito experiente em competições fora, aqui temos a certeza de poucos gols sofridos, e raros marcados, mas se derem espaço ele vai indo classificando com 2 pontos em um grupo de 4, coisas que só ele consegue.

VAVA: Sem muita experiência, mas com um caráter impar, e sua técnica apurada promete ir longe, vai comendo pelas beiradas e no final sempre chega. 

INDIO: Uma das forças da AFUMERG espera repetir a ótima campanha obtida no ultimo campeonato disputado na capital. Mas esta de mau com seu Pai de Santo.

MARCIO: Aqui a certeza de bolinha no fundo e muita calma nessa hora, seu jogo defensivo costuma render. Outro que se finge de morto e vai indo desapercebido.

TERROSO: Esse depende muito da inclinação do ângulo giratório da terra, da qualidade do produto, e se o Chambinho vai estar na torcida.

PEREZ: Nossa força veterana já compramos um estoque de RIVOTRIL, MORDAÇAS e mesmo assim estamos com medo do que pode acontecer.


GABRIEL: Nossa força JUVENIL este é sua ultima chance entre os fraudinhas mas este ano ele vem forte pois me informou que já tem até cabelo nas axilas e virilha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário