quarta-feira, 30 de julho de 2014

RODADA QUENTE......

Começa a esquentar a briga o interno da AFUMERG, na SÉRIE A Índio desponta seguido de perto por Jogito, Diogo Vava e Marcio que vem tudo embolado logo atrás. Já na SÉRIE B Gabriel arranca na frente seguido de perto por Perez e Terroso e ainda tem Everton correndo por fora, essa briga promete. Será que a experiência de Terroso e Perez vai contar ou a jovialidade do nosso campeão de FULECOBOL vai brilhar no final, é só aguardar pra ver. Vamos aos resultados da rodada.

SÉRIE B

EVERTON 2x1 MAURICIO- Everton aproveitou melhor as chances Mauricião até pênalti perdeu.

PEREZ 1x0 GABRIEL- Briga direta por uma vaga, jogo bom muito disputado lances polêmicos e no final Perez levou a melhor.

TERRROSO 3x0 PEREZ- Outro confronto direto mas a Vaca estava em noite inspirada.

GABRIEL 2x1 ADÃO- Gabriel Fuleco se refaz da derrota e garante mais três pontos.

SÉRIE A

INDIO 1x1 MARCIO- Jogo bem disputado por milagre Marcio não fez o retrancão e o jogo fluiu bem dois erros toscos um pra cada lado definiu o placar do jogo.

DIOGO 0x0 MARCIO- Um clássico já se vão 2 anos sem vitórias do Diogo no confronto eo placar de igualdade se fez justo.

VAVA 2x0 RODRIGO- Vava largou na frente Rodrigo ate teve chances de empatar mas no final Vava fez mais um gol que garantiu a vitória.


INDIO 3x1 RODRIGO-  Jogão bem aberto os dois jogando no ataque Índio saiu na frente cedeu o empate Rodnei quase virou e no final Índio fez dois gols que mataram o jogo.

Um comentário:

  1. Po,Indio! Me admiro de ti,rebaixar um baita campeonato como é o estadual para FULECOBOL! Só tu mesmo! Temos é que valorizar muito esse titulo,pois a 10 anos nao sentiamos esse gostinho.Temos que motivar nossos jovens e nao desmerecer o titulo!!!

    ResponderExcluir