segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AFUMERG vai com 3 e volta com 5

Índio e o caneco de 4º lugar Geral
   Pois é, neste fim de semana foi sediado no CMPA o XXXVI Estadual Especial Mod. Livre, em que a AFUMERG tinha 3 vagas sendo que ainda foram na torcida Gabriel e Adão com uma esperança.
   Com Marcio, a AFUMERG teve garra e foi atrás do resultado, mas nas oitavas caiu para o então campeão Sílvio, da nossa co-irmã pelo placar mínimo, tendo que ir pra cima. Com Diogo, foi exibida toda a sua experiência e cabeça nos jogos, revertendo contra Ronir nas oitavas e caindo também para Sílvio, pois teve que buscar o resultado, um belo jogo em 1x1. E com Índio, tivemos a técnica e superação levando à nossa AFUMERG de volta às fotos e a Elite do futebol de mesa.
Gabriel com o Vice-campeonato e Adão em 4º Lugar
   
   Também como eu já havia dito, eram 3 vagas que se tornaram em 5, pois neste ano a FGFM decidiu fazer uma taça da Série Prata do Estadual, uma taça experimental que deverá envolver 32 ou 16 botonistas nos próximos anos, mas neste ano com 8, Gabriel e Adão foram para o "FIGHT" e trouxeram mais 2 canecos para a AFUMERG. Adão venceu Mallet por 1x0, depois perdeu de 2x1 para Mau Mau e disputou o 3º lugar com Ike e perdeu por 2x0. Gabriel venceu o Gabriel do MFC por 3x1, jogou com a vantagem sobre Ike e empatou em 0x0 e foi para a final precisando reverter o resultado, e faltando 10 minutos para o término do jogo fez o gol, e aos 6 minutos para o término do jogo, em um erro da defesa sofreu o gol do empate de Mau Mau, um belo jogo em 1x1, um empate com gosto de derrota para Gabriel que conquistou o vice-campeonato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário