quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rodada marcada pelos poucos mas decisivos jogos, todos jogos que ocorreram foi em confronto direto na briga pelo titulo, hoje como foram poucos cabe um resumo um pouco mais detalhado de tudo que ocorreu nos jogos.
MONTEIRO 1x0 GABRIEL- Jogo muito parelho resolvido no detalhe devido as mesas novas onde todos estão tentando uma nova adaptação prevaleceu a experiência do VELHINHO
DIOGO 0x1 MARCIO- Diogo teve as melhores chances mas o Furacão jogava por uma bola mas necessitou de duas pois na segunda chance após um erro grotesco do Diogo, Marcio afundou as tangas do Torto.
INDIO 1x0 JORGITO- Jogo bom no primeiro tempo Indio apanhou da mesa e Jorgito teve duas chances claras na segunda etapa Indio se adaptou a mesa e abriu o placar após um erro de defesa adversária e no final ainda quase ampliou.
DIOGO 6x1 GABRIEL- Diogo abriu o placar com 10 seg de jogo segundo os comentários que ouvi sobre o jogo o Gordinho se perdeu e os gols saíram ao natural o fato marcante na partida é o numero de gols marcados por Diogo “6” sendo que costuma marcar 6 por etapa e não por partida.

4 comentários:

  1. DESABAFO: Não sei o que prevaleceu no confronto do INDIO contra JORGITO, não sei se a falta de técnica do Indio, ou o excesso de técnica do Jorgito ou muita sorte de um muito azar de outro pode ter definido a partida, mas 1 ano e 4 meses sem vitória 12 confrontos sem vitória e mesmo assim tenho de escutar do adversário que eu não tenho técnica que eu não faço nada na mesa apenas conto com a sorte, talvez isso de certo em um confronto ou dois mas em 12 deve estar acontecendo algo estranho nunca vi alguém em uma mare de sorte tao grande vou começar a jogar na mega-senna, e uma coisa que aprendi com a vida espere o jogo acabar pra falar pois se não fica feio, mas cheguei a uma formula matemática para explicar minha sorte 12 x feio= RIDICULO
    Como meu adversário mesmo nomeou a rodada de ontem em um post que fez "HORA DA VERDADE" acho que se faz justiça e verdade com o resultado se olharmos pelo Ranking e titulos acho que se fez justiça
    Mais uma vez provei que aproveitamento ganha jogo.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao indio, pela sua vitoria, teve merito pois fez a chance que teve, e como se trata de um jogo de aproveitamento, ganhou quem chutou 2 e fez uma, bola na trave e no goleiro não ganha jogo, parabens meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se tu foi ironico ou estas doente para admitir mas vou ter que concordar contigo chutei duas e fiz uma tu chutou tres e não fez como o objetivo do jogo é gol então.... pois tbm coloquei bola na trave não esquece disso....e tambem chutei no primeiro tempo se lembrares na realidade foi tres chances para cada lado então, com um aproveitamento ridiculo de 33% foi o suficiente para a vitória

    ResponderExcluir
  4. po olha o diogo ai ganhando do gabriel kk uma coisa muito rara n vida do diogo kk sempre o gordinhu fode ele kk

    ResponderExcluir