segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AGRADECIMENTO,


Neste final de semana consegui meu melhor resultado no futebol de mesa consegui por meu nome entre os grandes do nosso esporte, podem pensar! foi apenas o 4º colocado  mas para mim que a muitos anos vivo este esporte quase que diariamente e sei de meus limites é um feito, que tinha como inatingível  varias vezes cheguei aos campeonatos olhava os troféus expostos e via ali algo inatingível algo dedicado a poucos e que por humildade sabia que não era dirigido a mim pois ainda tinha vários degraus a subir até chegar lá, mas neste final de semana jogando bem, com alguma sorte e respeitando muito meus adversários e principalmente tendo apoio de colegas da equipe que ao inicio e final de cada jogo vinham com um balde de motivação (DIOGO, MARCIO, GABRIEL, ADÃO, grande parte deste troféu é de vocês) e de amigos em especial da ARFM e AABB que vinham sempre a mim com um dica uma jogada e até mesmo com um sincero BOA SORTE ESTOU TROCENDO POR TI, foram me dando força para chegar em meu objetivo então só me resta agradecer a todos quer de certa forma direta ou indiretamente participaram desta que pra mim fui uma VITÓRIA, como meu amigo Alex Degani sempre me falou agora tenho um mapinha na minha estante.

FGFM- Mais uma vez falar da federação na pessoa do MACIEL e JADER se torna repetitivo mas passa por eles o sucesso da competição  mais uma vez batendo recordes PARÁBENS

CMPA- Grandes amigos que estavam lá com as portas da sua nem tão humilde residência aberta a todos receberam a todos com grande carinho.
PS- O fato ocorrido entre nossos atletas em momento algum vai sujar o empenho e dedicação de vocês na realização do campeonato mas que sirva de exemplo a todos que lá estiveram para que não ocorra novamente.

ARFM- Mais uma vez mostrou sou força isto prova que um campeonato interno muito forte prepara a equipe para as outras competições pois a cada campeonato eles levam uma delegação em que todos podem trazer o titulo, aqui vai um parabéns ao SILVINHO por mais esta conquista e um agradecimento especial ao Alex , Duda, Michel, Magnata que na hora das minhas partidas me apoiavam davam dicas e torciam por mim OBRIGADO  

AABB- O que falar dos grandes amigos pessoas capazes de cruzar por mim na estrada indo ao campeonato e abrir os vidros gritando acenando, é um prazer conviver com vocês, já estão começando a incomodar ta faltando a estrela brilhar o detalhe ser a seu favor mas muito em breve isso vai acontecer pois vocês fazem por merecer, senti falta da tremedeira do Arlei e da Mi......


8 comentários:

  1. obrigado pela consideração cacique véio!!!!!
    vamos marcar um churras com futmesa num domingo, que tal?!
    abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Graaaaande Indio!!!

    tu sabes da felicidade que nós aqui da AABB ficamos com essa tua conquista, foi muito merecida essa tua VITORIA, te prometo que no ano que vem o Arlei e a Mi... vão estar presentes no nosso estadual... grande abraço e não te esquece da integração...

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo a recompensa e dada a quem arduamemte luta, um sonho é do um degrau da realidade, parabens, ati, ao diogo, marcio, gabriel e adão, pois vcs representarão a familis AFUMERG

    ResponderExcluir
  4. Grande Amigo Indio! Fiquei muito feliz pela tua colocação no campeonato! Merece!
    Obrigado pelas considerações a federação.
    Um forte abraço!
    Maciel

    ResponderExcluir
  5. Fala Indio! Parabéns meu velho. Além de estares no auge és um cara super correto na mesa....feito para poucos hoje em dia. Sabes que torci muito por ti, pois não pude dar sequencia na competição ( hehehehe). Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Grande Indío, parabéns pela ótima colocação, fiquei muito feliz por ti e pelos amigos que tenho nesta associação tão querida!!!

    Forte abraço!!!

    Maurício Ferreira (Chambinho).

    ResponderExcluir
  7. Índio, meu irmão, pode ter certeza que a tua conquista alcançada, não foi só tua, mas também minha, do Diogo, Gabriel e Adão, pois não pensamos só em nós, mas pensamos em nos ajudarmos sempre uns aos outros, isto meu irmão, não deve acabar nunca, porque isto é espírito de equipe, e com isto a gente consegue se superar sempre.
    Tu Índio, tem uma qualidade rara que é a humildade e um grande dom para jogar. Confia SEMPRE neste teu POTENCIAL, que grandes CONQUISTAS virão.


    Teu amigo e irmão MARCIO

    ResponderExcluir
  8. parabens pela conquista um abracao ...celito

    ResponderExcluir