quarta-feira, 29 de agosto de 2012

RODADA DECISIVA

ELY 2X0 ZÉ RICARDO- Jogo bom Ely chutando muito
J. CLAUDIO 3X0 JOCELITO- Ta sobrando experiência para um e faltando pro outro.
JORGITO 1X0 GABRIEL- Ganhou mais no grito que na mesa.
MONTEIRO 3X0 ONELI- O Velhinho fez mais um crime em clássico interno do Bola Branca.
MARCIO 3x1 GABRIEL- O pai mais desnaturado da Afumerg matou o filho.
MONTEIRO 0x1 TERROSO- A Vaca vem firme nesta etapa.
INDIO 1x0 ONELI- Jogo duro o gremio jogou pro gasto.
J. CLAUDIO 3x1 RODRIGO- J. trocou de time e é 100%

4 comentários:

  1. jorgito joga com o apito na boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tinha na volta da minha mesa o cacique ruffles meu rival e o bob pai apitando meu jogo se eu nao berro iao marcar impedimento contra min no meu gol, no lance que foi marcado ao meu favor de forma equivocada eu me acusei e dei a bola para o adversario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tens que jogar mais e falar menos ano que vem vamos te passar de 3 pra 4 lugar.........

      Excluir
  3. tu é fraco mesmo só no grito pra ti ganhar o gordinho falou, joga contra um guri de 8 anos e faz uma novela na mesa ta decadente esse teu joguinho eim

    ResponderExcluir