sábado, 19 de janeiro de 2013

A PRÓXIMA VITIMA E VIADAGEM





Esta semana dois fatos marcaram nossa querida associação, o primeiro fato de forma positiva foi o reingresso do nosso querido amigo VAVA que de forma sorrateira chegou de mansinho e já vai empilhando vitórias, assim como M. CORREA que chegou como quem não quer nada na etapa passada já chegou na semi-final e segue fazendo os crimes a vitima do VAVA ontem a noite foi DIOGO, ontem por volta de 22:00h tocou meu celular e era o Diogo quase chorando falando que perdeu de forma injusta, mas perdeu, logo após vibra novamente meu celular e era uma mensagem do VAVA que na sua humildade admitiu que tomou sufoco mas venceu.


O outro fato que marcou foi uma fotomontagem postada pelo nosso querido GABRIEL até o momento já tem 17 comentários  estes com trocas de acusações indicações de quem pode ser na foto, incrível que vivemos postando matérias sobre o nosso esporte, rodadas e fatos ocorridos e ninguém comenta ai aparece uma foto com conteúdo duvidoso e temos uma avalanche de comentários, acho que amanha na parada LGBT que ocorrera no Cassino  membros da nossa associação irão nos representar não de forma honrosa mas estarão lá .

9 comentários:

  1. Assisti ontem o jogo entre Diogo x Vavá. Primeiro tempo de muito estudo e para o Diogo algumas chances de chute quase impossível de chutar. Já para o Vavá, Diogo não deixou chance de chute.

    Já o segundo tempo os times pararam os estudos e começaram a arriscar. Daí foi Vavá que começou a atacar muito pelo lado esquerdo e Diogo se defendendo muito. Mas grandes contra-ataques surgiram e Diogo teve algumas chances, mas chutes dificeis.

    Numa tentativa de cavar um lateral, misteriosamente a bola andou pela linha de lateral e voltou para dentro do campo, onde Vavá fez o crime, goolll. Diogo foi para cima mas o empate não venho...

    Belo jogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi esta a narrativa que o Diogo me fez tbm mas com uma lagrima no olho e a voz meia engasgada..... e a frase que me marcou foi ao final que ele esta perdendo o posto de vice na AFUMERG pois segundo ele a briga vai ficar feia este ano hehehe

      Excluir
    2. O timão te esperou aquele dia e nada, hehehehe...

      Segundo o Diogo o problema de tu não ter voltado para jogar foi em casa, hehehehe, não deixaram tu sair...

      Segunda vou ligar para o Diogo para fazer um treina extra!

      Excluir
    3. vou ter de admitir vontade não faltou de retornar mas não me foi permitido hehehe

      Excluir
  2. os caras andam fazendo treinos e jogos secretos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passsei pela sede e vi luzes ligadas ja era quase madrugada cheguei la Diogo e M. Correa treinando ficou um clima chato quando me viram. mas não entendi hehehe

      Excluir
  3. Puxa...

    Cada vez mais estou aprendendo com os novos amigos, pegando aquela "maldade boa", hehehehe. Coisas que antes não fazia jogando... Vivendo e aprendendo...

    Tipo... Começar a cavar nas técnicas, trocar o time por um de cava com menor ângulo, pois dá para cavar com levante, etc...

    O jeito agora é treinar, treinar e treinar. Sempre aprendi a jogar de paleta e somente com "uma" mão. Começarei a treinar com régua (presente do Diogo, hehehe).

    Principalmente chutes a gol com o novo time (Corinthians), pois estou levando uma surra. Fator decisivo no jogo contra o Diogo, pois eu poderia ter empatado e talvez o placar até poderia ser outro.

    Agora... O cantor Vavá venho para "bater de frente" com os melhores... Muita técnica... Pessoal... Olho vivo, hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estas certo em treinar só não acho que aprenderas muito treinando com o Diogo tens que treinar com alguem tipo Jorgito alguem com uma técnica superior que joga muito ( não ganaha nada mas joga muito) com o Diogo só iras treinar chute a gol

      Excluir
    2. Fala seu Indio cara, pode me dar WO, ontem fiquei no trabalho das 07:30 até as 20:30 tava sem condições de jogar e não tinha teu nr de cel para avisá-lo, mas terça-feira que vem volto a jogar novamente!!Abração a todos e desculpem o transtorno.

      Excluir