sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PAPELÃO, FRAUDE, 171, GOLPE, FALCATRUA........


FRAUDE DESCOBERTA.
O que é mais falso a imagem acima ou o FAKE do Celito????????????????????????
Foi descoberta uma fraude, uma farsa algo sem precedentes no futebol de mesa, nosso amigo Jocelito em uma tentativa desesperada de se auto-promover, junto a seus amigos criou um plano que parecia infalível, criar um FAKE e fazer comentários sempre elevando seu caráter e principalmente masculinidade, que foi posta em cheque ao ser postado pelo Gordinho uma foto que ate então parecia despretensiosa mas a touca serviu na careca de alguém.
Este fato despertou a ira e a vontade de promover e expor seu lado másculo na associação, então quando já se via sem saída nosso amigo Celito teve a brilhante idéia vou criar um email com nome de mulher e me auto-promover “vou ser o machão da turma”, mas ele não contava que Marcio e Índio iriam descobrir a verdade atraz do nome criado por ele JACQUELINE. Foi descoberto que o nome foi pensado pois a uma mensagem subliminar por traz deste nome que não foi escolhido por um acaso,  cada letra deste lindo nome utilizado por ele tem um significado, fraude descoberta, moral arriada e agora para mudar sua imagem nosso querido amigo ITALIANINHO vai ter de se virar ( ops se virar no bom sentido, não vai entender mau).

J- J de Jocelito
A- A de Antunes
C- C de coquinho
Q- Q de queima-rosca
U- U de ultra-liberal
E- E de emblemático
L- L de loba
I- I de Italiano
N- N de nervosa
E- E de enrustido 

12 comentários:

  1. Que vergonha, isso enche de vergonha nossa associação.Não esperava essa bichisse do rei das cobras....heheheheheh Abração pessoal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO RODRIGO.
      PRECISAMOS ORIENTAR NOSSO AMIGO,ELE ESTA PERDIDO.. OQ PODEREMOS FAZER PARA AJUDA-LO.

      UM GRANDE ABRAÇO DO AMIGO MARCIO FERREIRA

      Excluir
    2. TO PENSANDO EM ENCAMINHAR ELE A UMA IGREJA EVANGÉLICA, CATÓLICA, OU ATÉ A UM PAI DE SANTO...
      TALVEZ SENTAR CONVERSAR TENTAR DAR UM APOIO MORAL ALGO DO GÊNERO, SE NADA ADIANTAR AI NÃO SEI NÃO VAI TER JEITO.
      MAS JA DEIXO UM AVISO NOS CAMPEONATOS FORA QUERO QUARTO SEPARADO HEHEHEHEHEHEHEHEHE

      Excluir
    3. ATÉ ATURAR O ADÃO DE PANTUFINHA PASSA MAS ISSO JA É DEMAIS.............

      Excluir
  2. Respostas
    1. QUERIDOS AMIGOS DA ASSOCIAÇÃO,INFELIZMENTE VOU DISCORDAR DE VCS,EU REALMENTE SOU UMA MULHER,E NÃO UM FAKE,CRIADO POR SER HUMANO ALGUM,FUI CRIADA POR DEUS,E FEITA POR 2 SERES HUMANOS FORMIDAVEIS,MEU PAI E MINHA MÃE,QUANTO AO CELITO SE AUTO PROMOVER,OU PROMOVER A MASCULINIDADE DELE,BOM AXO QUE ELE ME MOSTROU SER UM HOMEM DE TODAS AS MANEIRAS,TANTO MASCULINA,COMO SER HUMANO.MAIS BREVE ESSA DÚVIDA DE VCS VAI ACABAR!!!CREDO EU QUERO MORRER AMIGA DE VCS!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A E SE QUISEREM PRA TIRAR TODAS SUAS DÚVIDAS MEU FACEBOOK,OS AGUARDA:JAKKE SANTOS,AMOR NÃO LIGA PRA PROVOCAÇOES,!!!TE AMO!!!

      Excluir
    2. JACK DEPOIS DISSO TUDO AQUI SÓ ESTOU ACHANDO ESTRANHO NÃO TERMOS UMA DEFESA POR ESCRITO DELE MESMO DEPOIS DESTAS ACUSAÇÕES, TEMOS UM DITADO QUEM CALA CONSENTE

      Excluir
    3. poxa me me xamar de fake?ai é sacanagem,presidente eu nao sou fake,sou uma mulher real!!

      Excluir
    4. ah!!e como sei que muitos ai não tem facebook,perguntem ao ALEXANDRE,E NÃO SE PREOCUPEM,POIS NO MES QUE VEM EU ESTAREI AÍ!!!

      Excluir
  3. credoooooooooo que e isso chego agora bah vcs tao me ralando ne

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. que eu fiz a vcs meu deus essa vcs tao me matando aguentem ela quando ela chegar kkkkkk vai descer do morro do rio ai quero ver vcs aushuahsuahushauhsuahsuahus

      Excluir