terça-feira, 15 de janeiro de 2013


30 comentários:

  1. observem que não tem nenhum tatuado na equipe; ou seja é uma panelinha e me deixaram de fora; em compensação parece que o índio já esta se escalando (2º a esquerda), mais moreno. Que sacanagem !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meu caro amigo Perez lembre que sou bom no photoshop preferi retirar as tatoos para evitar alguns constrangimentos hehehe

      Excluir
  2. Putz, vai de desculpar... Mas isso aí é a VERDADEIRA AVALANCHE GREMISTA... Hahauhauaahu...

    Gabriel, tira essa foto! Vai pegar mal para a associação...

    Ali tem 5 Gremista... Então com certeza não é o Indio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque tanta certeza ele tava contigo nesse dia,,,,,, e agora hem

      Excluir
  3. credo essa coisa ta denegrindo a imagem de vcs!!!affs,pq não tiram isso daí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coracao eu nao to nessa foto nao.....pode ter certesa vc me conhece bem e que esa e a ala gay a gente ajuda a todos bjso

      Excluir
    2. eu sei amorzinho que vc não está nessa foto!!fica tranquilo!!bjs!!!

      Excluir
    3. se observar bem a foto tem um careca na ultima posição...... mas não fica contente pois esta foto foi tirada apos a viradinha de lado hehehe

      Excluir
    4. NADA A VER CARO AMIGO,NEM TODOS OS JAPONESES SÃO IGUAIS!!TENHO CERTEZA QUE ESSE ÚLTIMO AO QUAL ESTÁ SE REFERINDO,NEM DE LONGE É O CELITO,NÃO MESMO!!!

      Excluir
  4. O ìndio. somente para confirmar; essa foto vocês fizeram no motel FAÇA AKI? parece que eu conheço aquele criado mudo, feito com caixa de maçã !

    ResponderExcluir
  5. A PALAVRA FINAL
    Após tanta pressão cobrança e até acusações nos comentários vou confessar!!!!!! Eu estava no momento desta foto, eu sou aquele rapazinho ali.... olha bem ali...... o FOTOGRAFO hehehehehe

    ResponderExcluir
  6. so poso falar uma coisa o 1 e o segundo ja foram indentificados, 1 alexandre jaco bueno 2 indio.. o resto estamos analizando. detalhes indio pela cor , alex pelo cavanha que deixou uhsuahuahusahush ..... mais uma coisa jorgito nao pode fazer concentraçao concordo imagina os 8 filhos vendo huahsauhsauhsuahsuahsu papai ta ali , papai ta ali,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só não esquece que o marcio tbm é moreno e aquele da foto ali na posição 2 é bem magro ja eu sou balofão então vamos ver se não tem marca de queimaduras de solda no elemento na posição dois acho que entreguei mais um ai...... JA ASSUMI MEU PAPEL AI NESTA FOTO ONTEM...JA FALEI EU ERA O FOTOGRAFO!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. mEU CARO PEREZ ESTA FOTO TU ESTAS RECONHECENDO POIS FOI EM UM BATALHÃO EM CANGUÇU HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  8. CARO AMIGO INDIO.

    QRO MTO JOGAR O ESTADUAL,POREM MINHA CONCENTRAÇÃO COMEÇARÁ MAIS TARDE.
    EM RELAÇÃO AOS CINCO INDIVÍDUOS,REALMENTE O SEGUNDO PARECE-SE COMIGO.MAS NAO SOU TAO PELUDO QNTO ELE,E TAO POUCO USO SUNGUINHA.POIS, AQLE TEM MARQUINHA DE PRAIA. E EU NAO TENHO TEMPO PARA ESSA DIVERSAO. POREM TU MEU AMIGO, NAO SAI DA QUERENCIA TOMANDO UM SOLZINHO. ASSIM, PODEMOS CONCLUIR QUE ESSE MORENINHO,NAO SOU EU.
    MAS, COM TODA CERTEZA O ULTIMO INDIVIDUO PODEMOS AFIRMAR COM TODA CERTEZA Q PELA BRANCURA,CALVICIE E A BUNDINHA PELUDA É NOSSO QUERIDO AMIGO CELITO.
    ASSIM TERMINO MINHA ANALISE, PARA CONTRIBUIR COM A IDENTIFICAÇAO DOS INVIDUOS AQUI POSTADOS.

    MARCIO FERREIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o nosso amigo aqui o indio e o segundo sim so olhar bem o alexandre e o 1 isso e certo aquele o 4 ali me da a impresao de ser o diogo algo de leve assim me chama atencao

      Excluir
    2. o amigo acima ta certo. vou dar a ordem 1 alexandre jaco bueno 2 indio 4 diogo olhem bem.....

      Excluir
  9. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh mais não é mesmo,meu amor,tão loucos !!!ele é mais lindo que aquele lá,nossa !!credo!!

    ResponderExcluir
  10. CELITO AMOR SAI DISSO ,ISSO AI É UM CLUBE GLS!!TÁ LOUCO TÁ !!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. neste caso acho que estas enganado não é COringa é CUringa hehehe

      Excluir
  12. CONFIRMADO... O CORINGA DA AFUMERG, É SEMPRE NOSSO AMIGO ADAO... DUVIDA,ESCLARECIDA. RESTA AINDA IDENTIFICA-LO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grupo gls vc me ferraram bahhh

      Excluir
    2. te ferrar depois da tua declaração sobre o abandono do teu GATO ontem a noite na sede grupo gls é o de menos, mas este fato em breve sera postado e explicado na frase da semana

      Excluir
    3. MEU DEUS CREDO!!EXPLICANDO O SIGNICADO DO GLS AO QUAL ME REFERI!!!G.L.S=GATOS LINDOS E SARADOS.COMO DIZEM OS GAÚCHOS,BAH TCHÊ MENTES POLUÍDAS!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  13. po jakk isso assim que tu prova teu amor por mim bah , me ferrou nessa tu e esse cacique ai ?

    ResponderExcluir
  14. Tas de boa eim Celito acostumado com um URSO peludo agora apareceu uma LOBA pra ti pode ser que agora tu t acerte eim!!!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  15. CARO PRESIDENTE OLHA VOU DIZER AO SENHOR,QUE ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADO AO GOSTO DO CELITO,POSSO AFIRMAR QUE ELE,ADORA UMA MULHER!!!!AFIRMO,PROVO,E DECLARO AOS QUATRO LADOS QUE ELE É UM HOMEM FASCINADO POR MULHER!!PRINCIPALMENTE EU!!!!JÁ ESSA TRIBO?KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. To achando que esta JAC é um fake do no querido Celito um FAKE com seu nome de guerra que o mesmo esta utilizando no blog para elevar sua moral desprestigiada entre seus colegas kkkkkkkk

    ResponderExcluir