quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

RESULTADOS DA RODADA DE ONTEM


DIOGO 3x0 MONTEIRO- Agora fiquei na duvida o que é mais difícil Diogo fazer três na mesma partida ou Monteiro levar três.

VAVA 0x0 GABRIEL- Se foi o 100% do Vavá e o Gordinho teve uma chance clara e chutou na trave.

MARCIO 1x0 ONELI- Jogou pro gasto fez o gol e acabou o jogo, magrinho, magrinho.

ELY 2x1 M. CORREA- Jogo bem disputado onde qualquer um dos dois poderia ter vencido valeu a experiência do seu Ely.

INDIO1x0 TERROSO: Ganhar do Terroso é bom mas ganhar com gol a bater isso não tem preço.

ONELI 2x2 CELITO- O 80 vem firme na etapa, e no final deste jogo que veio a frase da rodada.

FABIO 1x3 ELY-  O que esta acontecendo com o Fabio anda levando vários gols ta em crise.

TERROSO 0x0 GABRIEL- Injustiça o Gordinho pra variar chutou uma na trave no ultimo lance.


FRASE DA RODADA:
Em uma conversa descontraída e falando de relacionamentos passados nosso querido amigo CELITO largou a perola da noite, MEUS RELACIONAMENTOS NÃO DURAM MUITO AGORA TINHA CONSEGUIDO UM GATINHO PARA MIM MAS QUANDO MENOS ESPERAVA MEU GATO ME ABANDONOU ELE ME ABANDONOU

6 comentários:

  1. AMOR,O TEU FELINO O JACO PODE ATE TER TE ABANDONADO,MAIS VAI PREPARANDO O MEU LADO EM SUA CAMA PQ TUA LOBA ESTÁ CHEGANDO!!!TE AMO MUITO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho tao lindo esse tipo de desabafo pessoas q nao tem medo de sair do armario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. quando eu sair do tal armario tu vai ver so assim pra ti guria, http://www.youtube.com/watch?v=DNY9gjeaaBw

      Excluir
  2. AMOR CONTINUA NO ARMARIO,PQ SE SEM VC SAIR,É UMA BRIGA POR VC,IMAGINA VC SAINDO NÉ!!!FICA AÍ BEM ESCONDIDINHO,SE PROTEGENDO ATÉ TUA LOBA CHEGAR ESTÁ BEM!!!!ADOROOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Celito agitando o blog, hauahuahaua!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. PENA,EU NAO SABER ENVIAR UMA FOTO DO FAKE!!

    ResponderExcluir