quarta-feira, 8 de maio de 2013

DIOGO CAMPEÃO


Deu Diogo na segunda etapa do interno da AFUMERG. Vamos aos resultados:

DIOGO1x0 INDIO- Jogo muito bom Diogo procurou mais o jogo teve as melhores chances pois corria atrás do resultado, Índio com o regulamento embaixo do braço pecou em um lance bobo no final do jogo e pagou caro.DIOGO CAMPEÃO.

VAVA 2x1 TERROSO- A Vaca saiu na frente no começo do jogo, Vava manteve a calma e foi criando chances uma atrás da outra, ate que no segundo tempo em 3 minutos fez dois gols e garantiu a terceira colocação.

MONTEIRO 2x0 JORGITO- Jogo muito parelho Jorgito brigava pela vaga no estadual por equipes. E o Velhinho com dois GOLAÇOS matou o marreca gordinho.

CELITO 1x0 PEREZ- Não temos muito o que falar pois foi WO, Perez não apareceu nem para o coquetel de encerramento.

Em breve será postado o RANKING da segunda etapa e geral.

Algumas imagens da noite de ontem.
















34 comentários:

  1. parabens para o renteria ( o balotelli fake nada fez) mais que merecida a vitoria do inter, placar justo 4 a 0.

    ResponderExcluir
  2. tu é a pessoa menos indicada para comentar o jogo OMENTARIO PASSIONAL hehehehe, teu ódio por mim só é superado pelo amor ao Diogo que viadagem,
    tu só comenta pois só t restou assistir o JOGO DA GLOBO, pois para vc ser o jogo da GLOBO só quando tiver jogo comigo hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sonho com esse jogo a cada dia ai sim vais poder me dar a goleada que um dia prometeu.. kkkkkkkkkkkkkkkkk mas pensando bem vice tambem e um titulo ate me tira uma duvida quem foi o vice de 1976 no brasileirçao alguem lembra sem pesquisar hasuhaushaushaushuahsuahsuahsuahsuahsua

      Excluir
    2. queres falar de vice
      1- ?
      2- indio
      3-?
      4-?
      5-?
      6-?
      7- agora sim apareceu o celito e seu advogado hehehe

      Excluir
    3. Para mim 1x0 é goleada....... só preciso é dos três pontos mesmo....
      mas nem te stressa depois que eu fizer o primeiro pra garantir a vitória ai vem o show, gol sem olhar, jogadas bonitas, aquelas coisas que tu viu no ultimo jogo heheheehe

      Excluir
    4. tens que me engolir eu e o QUERIDO E AMADO POR TODOS EURICO MIRANDA , se a HUMILDE ITALIA chegou entre os 8 primeiros foi DEUS quem quiz assim. ela foi indo aos trancos e barrancos e chegou departamento juridico maravilhoso diga-se de passagem. ja diferente do time do tecnico ALEXANDRE JACO BUENO. que perdeu no tapetão

      Excluir
    5. CLARO COM UM AMIGO IGUAL A TI ELE NÃO PRECISA DE INIMIGO

      Excluir
    6. treino e jogo............... JOGO E GUERRA

      Excluir
  3. Essa proxima etapa promete vamos ter varios confrontos importantes mais nada se compara ao esperado jogo entre MANCHESTER X ITALIA a hora da verdade esta chegando........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diga-se de passagem o manchester do ballotellio fake ja fugiu de um amistoso vc mesmo lembra.

      Excluir
    2. pra que treinar com vc então ponho a bolinha na mesa e treino chute a gol né é mais lucrativo, só treino de fundamentos hehehehe

      Excluir
  4. Respostas
    1. e depois de ver o pobre manchester do BALLTELLIO FAKE ( PARAGUAY) por isso esse nome. tomar um sufoco o goleiro fazer 4 milagres levar presão afffs, e o treinador INDIO não querer jogo so bola de fundo pois o empate servia. ate o monteiro comentou kkkk tão aprendendo com o velhinho....... haushuashuahsauhsuahu. o placar 1 a 0 saiu muito barato se o manchester deu 2 chutes a gol foi muito. huhaushaushauu, que venha esse time e sua ira contra a destemida ITALIA

      Excluir
    2. logo se ve que tu não viu o jogo e não conhece o regulamento do campeonato. se eu tava jogando na defesa era porque o resultado me favorecia e isso por mérito, pois meu time é melhor que meu advogado hehehe e em um clássico qualquer um tem chances de ganhar o Diogo precisava ganhar por isso foi pro ataque, mas isso em um clássico com dois técnicos do mesmo nível é claro, mas num jogo como vai ser o nosso onde só um poderá vencer onde só um tem a obrigação de vencer é diferente ai vem os resultados elásticos sorte da Itália que saldo de gols não é critério se não tu ia ta ferrado hehehehe . TE QUERO CELITO vai caber a mim fazer o crime e te calar, vai ser a mesma coisa que bater em BEBADO se bater vou ser covarde e se no maximo tu conseguir um empate é crise declarada na Inglaterra. e só tenho uma coisa pra te falar O Chelsea multi-campeão dentro da AFUMERG quando ganhei vários campeonatos ta voltando te prepara.HA e não esquece no dia do nosso jogo de trazer uma SACOLA hehehe

      Excluir
    3. só espero que o juiz do nosso jogo não seja o Jorgito pois ele só tem seis dedos pra contar

      Excluir
    4. olha tipo assim quantas veses na vida ja vi times grande ex. inter tomar um sacode para um time desconhecido. ou ate mesmo o gremio perder para um time bem inferior, mas futebol se decide dentro das 4 linhas não com promesas fora de campo. a italia na sua HUMILDADE não vai pra retranca quer os 3 pontos nao joga com regulamento embaixo do braço, ela sempre joga o futebol arte. uhauhsuahsaushuahsuahsuahsuah comandada pelo MATADOR BALOTELLI um jogador humilde dentro e fora dos gramados igual ao seu TECNICO.

      Excluir
    5. CARA TU TA DROGADO HEHEHE. Humildade é o q ta faltando pra vc hehehe cutucar a onça com vara curta hehehe. o Inter perder pro Mazembe tudo bem mas eu não vou perder pra vc
      Pode vir balotelli advogado fake oq for vou patrolar

      Excluir
  5. Cansei de ser HUMILDE com vc agora vou ser arrogandte e vou pra cima quero goleada e me atura no blog depois hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonho com esse jogo a cada dia espero que consigas cumprir tudo que prometes pelo que sei jorgito tem 6 dedos entao a goleada vai ser maior essa quero ver. outro encontro que quero ver tambem e vc e gabriel a promessa da afumerg. voce escapou de dois comfrontos terriveis nessa fase passada eu e ele derrepente vc nem o vice tirava kkkkk sem falar do perez que te deu os 3 pontos.

      Excluir
    2. como tu falou DERREPENTE,,,,, enquanto o derrepente não entrar em campo tu olha bem pra cima da tua posição no ranking mas bem acima mesmo ai tu vai ver o meu nome hehehehe
      mas se DERREPENTE tu ver teu nome na frente não fica feliz vais estar com a folha de cabeça pra baixo SÓ ASSIM HEHEHEHE

      Excluir
    3. Não compara teus 10 anos jogando com meus 8 meses ate que me axo bem pois com adv. ou sem a italia ficou em 7 lugar so posso te falar TE QUERO INDIO

      Excluir
  6. ESSA É A NOSSA DIFERENÇA EU COM 8 MESES TAVA COM O RABINHO NO MEIO DAS PERNAS BEM QUIETINHO SO TENTANDO APRENDER JA TU COM ESSA HUMILDADE TODA QUER BRONCA HEHEHEHEHE ESSA PEDRA VAI TE MATAR ANDA HEHEHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim essa e mesmo nossa diferença em geral a diferença do povo italiano para os demais, exemplo a italia e chamada de retranqueira e o diabo a 4 mas e tetra no futebol. os italianos são melhores amantes na reral são bons em tudo, sem falar que são humildes

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHA VAI E TRATAR DISGRAÇADO NEM ITALIANO TU É TU NASCEU ONDE??????????? SANTA CASA OU BENEFICIENCIA ???????? PRA MIM OS ITALIANOS SÓ SÃO BONS PRA FAZER DUAS COISAS ITALIANAS E PIZZA FORA ISSO ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
      HA IA ME ESQUECENDO SÃO BONS MAFIOSOS NOS FILMES DE HOLLYWOOD MAS TEM UM PROBLEMA ELES SEMPRE MORREM NO FINAL.

      Excluir
    3. por isso pela mafia italiana ex. don corneone, al capone, e DOM BALOTELLI O CARRASCO> esse vai mostrar que e a italia em 4 linha te cuida que o negão quer fazer gols e voce foi escolido como a vitima.

      Excluir
    4. VAMOS FAZER UMA APOSTA CADA GOL QUE EU TE FIZER TU ME R$10,00 E CADA GOL QUE TU FIZER TE DOU R$50,00.
      E SE ALGUM DOS BALOTELLI FIZER GOLS É DOBRADO VAMOS FAZER???????????????????????????????????????????????????
      AGORA QUERO VER SE TU É GALO

      Excluir
    5. galo da afumerg e seu oneli, em um galinheiro nunca tem dois galos kkkkkkkkkkkkkkk não cria ibope

      Excluir
  7. QUE TU NÃO LEVA TATA FÉ NO TEU BALOTELLI ASSIM??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levo tanto que vou provar em campo, mas quero ver o tal de mais gols que o jorgito em dedos.

      Excluir
  8. ESSE É O OBJETIVO
    vou te contar uma então ano passado o Gabriel fez a mesma coisa que estas fazendo ai em dois jogos comigo eo Diogo ele levou duas sapatadas 11 gols sofridos, para ele serviu de lição até o jogo dele melhorou ex disso a 1ª etapa deste ano espero que com vc tbm sirva para melhorar seu jogo se eu puder e conseguir quero fazer 20 hehehehe

    ResponderExcluir
  9. agora sou eu que digo essas cachaças e drogas tão te fazendo muito mal credo, falar e muito facil tem que provar em campo nas 4 linhas como eu disse, no minimo no dia do nosso encontro devo ter jogos dificeis antes com toda certeza, mas nesse dia meu foco sera somente vc.............. usahsuahsuahuh

    ResponderExcluir
  10. hehehe ja tem data na segunda rodada as 20:30h pode arrumar o cabelo pois só assim jogando contra mim e fazenda essa algazarra pra ti ser o jogo da globo hehehe e não esquece de levar a sacola!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. SE QUISERES PRA TI NÃO FICAR MAIS DUAS SEMANAS SEM DORMIR PODEMOS JOGAR A NOSSA AMANHA A TARDE. JA QUE ESTAS TÃO CONFIANTE ASSIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem ta confiante e prometendo goleada e vc pena que o 1 de abril ja passou hsaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahu po adorei os 3 jogos da rodada, que bom que nosso encontro foi na 2 rodada ai vai parar o ibope e aquele gatoi preto com cara de despreucupado so pode ser o DIOGO o que levou a segunda etapa com o futebol arte sem retrancas sem regulamento embaixo do braço kkkkkk

      Excluir