quarta-feira, 22 de maio de 2013

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS.....


18 comentários:

  1. O Índio,boa noite!!espero que esse arregão ao qual tu postou aqui,não sejas o Celito????pois eu mesma liguei pra vc avisando que ele estava com uma infecção seria no maxilar,ao qual ele esta proibido pelo medico durante 7 dias e não pode baixar acabeça,e nem se esforçar....Agora eu queria saber qual as datas do jogo dele,contra o O AMIGO PEREZ,o SENHOR PAGÉ PRESIDENTE INDIO,E O SENHOR MONTEIRO..Pois tentei te ligar hoje e não consegui,com certeza na 3 feira,ele estará pronto pra jogar tanto com o vavá e mais um desse 3 que ficou!!!....

    ResponderExcluir
  2. SENHOR PAGÉ PRESIDENTE INDIO,SO NÃO SEI DE QUAL TRIBO???OS MEUS AMIGOS DO RIO,A URUBUZADA,COMO VC NOS CHAMAM,PERGUNTOU PQ O BLOG FOI TÃO PARADO ESSA SEMANA,E EU RESPONDI,É QUE O JOGADOR MAIS FAMOSO QUE TEM NA ASSOCIAÇÃO OU MELHOR O MAIS POLEMICO,ESTÁ DOENTE,,POR ISSO SÓ FICOU A MERCE DO DINOSSAURO....E TODO MUNDO SABE QUE DINOSSAURO FICA SEMPRE NA SURDINA.....

    ResponderExcluir
  3. O homem é forte mesmo, pode chamar de arregão mafioso qualquer coisa mas o homem tem torcida até em outro isso sem falar no dep juridico e na defensoria publica. somente na mesa pra ganhar dele mesmo pois se eu for fora da mesa a briga é desparelha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. depois de ser praticamente tirado do ar pelas brincadeiras qual fiz e por ameaças de uma pessoa dai que não tem carater nem espirito esportivo se deixa o seu na reta tem que levar ferro, volto ovamente aqui neste blog agora com uma pergunta muito simples qual das duas crianças amarelou? qual a desculpa? e quem e o famoso dinossauro rex? obrigadinho se alguem poder me esclarecer.

    ResponderExcluir
  5. O dinossauro não sei quem é.... o marelão éo celito.... ea desculpas foi uma unha encravada hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. tche não sei pq tu te preocupa tanto comigo, não te conheço e ja te convidei para nos visitar ai derepente tu veras e sabers sobres os títulos da AFUMERG que em outra comentário tu falou, ai posso até te contar como consegui ser um dos finalistas do ultimo estadual, pois bem ou mau tas falando com 4ª mão do estado hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido vou te chamar assim tens que creser muito para chegar a meu nivel sabias, talves voce olhando bem minha foto se lembre de quantas veses ja olhei voce jogando pensa no ano de 2008 onde tu perdeu feio pensa e lembraras de mim, e quanto ao outro palhaço onde ele esta? que nem pra falar nada mais fala? ele foi proibido por voce? bom sei que foi o 4 melhor do estado parabens mas agora qual de voces esta a procura de um milagre????????????????????????? voce ou o arrogante?????????????????

      Excluir
    2. tche não lembro de vc talves tu possa me ajudar a lembrar, milagre ou não não sei qdo acordo pela manha sempre vejo um mapinha na minha estante, e como diz meu amigo Alex se não conheço é pq não joga isso tudo. Mas as portas da AFUMERG estão abertas para vc poe o time na mesa e veremos..... Ja jogamos????? confesso que não lembro!!!!!

      Excluir
  7. Ae Índio, pelo visto tens um inimigo na carreira esportiva e nem vc sabia, hehehehe...

    Mas o Blog está no ar a muito tempo né? Pq somente agora ele se manifestou???????

    Cada louco que aparece...

    ResponderExcluir
  8. Pior não sei nem quem é nem de onde saiu mas acho que fui mais importante no passado dele que ele no meu hehehehe

    ResponderExcluir
  9. QUE FEIO!!!! ESTE BLOG TA MOVIMENTADO MESMO! PRIMEIRO, UMA SENHORA MANIFESTA-SE PARA PROTEGER SEU ENTE QUERIDO! NEM DÁ A CHANCE DELE MESMO DEFENDER-SE. QUE FEIO!!!!

    AQUI NAO CABE ISTO!!!.CHEGOU AO PONTO DELA PRÓPRIA LIGAR PARA O PRESIDENTE, PARA SABER AS DATASE HORARIOS DOS JOGOS DE SEU AMADO. SERÁ QUE ELA ESTA PREOCUPADA COM OS JOGOS MESMO? OU ELA APENAS QUER CONTROLA-LO???
    OH!!! PANQUECA...NAO DEIXA ELA FAZER ISSO CONTIGO!!!!

    DEPOIS VEM UM SER QUE NINGUEM SABE DE ONDE SAIU! QUE DENOMINA-SE COMO DANILO! DIZ ELE, Q SEU NIVEL É ALTISSIMO,MAS REALMENTE FOSSE TODOS SABERIAM QM É ESTE INDIVIDUO!
    OH!! COITADINHO!!! TA TAO CARENTE Q COMEÇA A ENCOMODAR PESSOAS,SÓ PARA CHAMAR A ATENÇAO.
    QUERIDINHO DANILO, VAI PASSEAR COM TEU POODLE,POIS ELE TE ESPERA DIARIMENTE PELO SEU CARINHO E ATENÇAO!!
    ABRAÇOS CALOROSOS !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo ou amiga??????????????????????????????? se voce e homosexual pode assumir não tenho preconceitos sabe ate admiro muito, sou bem resolvido santinho ou santinha? e seu o indio não se recorda de mim e porque ele não quer pois perdeu muitas vezes no lar gaucho para mim quando eu morava la e voce lindo ou linda não sabe de nada então fica na sua, ele apenas se faz de esquecido pois gosta de ser o melhor, e quanto ao outro ai citado pouco me abala, sabe eu pelo menos tenho nome não sou apenas um ou uma fake criado para expor as palavras, no cara a cara, sabe então tenho que me esconder em um FAKE com algum tipo de medo sei la o que ou no cinismo, acho que voce então deve ser o tal dinossauro que tanto comentam nos bastidores

      Excluir
    2. e verdade acho que o arrogante deve ter amarelado mesmo, ou esta sendo mandado, e nem sair de casa pode ai isso eu acho tão lindo.

      Excluir
    3. Boa noite!!
      1-amigo amiga ,em 1 lugar lave bem sua boca ao falar de mim,2-não preciso entrar em um blog para proteger ou defender meu marido,pois ele tem competencia para se defender sozinho,3-liguei para o presidente sim,mais não por preocupação ou menos ainda para controlar ele pois confio plenamente nele,agora se vc é homem ou mulher,deve ser muito mau amado,ou mau amada,já que nem ao menos tu colocou sua foto,então creio eu que isso sim e um modo para vigiar o marido ou a mulher,mais como diz um velho ditado:quem tem cabeça sempre tem medo de coroado né¹esse deve ser seu problema,sei muito bem com quem eu to casada,apesar de não ter que dar satisfações a uma pessoa que nem conheço,então se não sabe o que ta se passando seja vc homem ou mulher não abra a sua boca para falar besteiras,e pelo visto e pelo que eu li deve ser bem preconceituoso(a) mandando o Danilo ir levar o cão para passear,cada um tem o direito de ser o que quer não achas????então se não sabe do que aconteceu não entre no blog pra falar besteiras ou para colocar duvidas na cabeça das pessoas...até então estou sendo até muito educada,mais não me taxe como boba,e nem taxe meu marido como panqueca,pq pelo que eu to vendo aqui,é vc que é muito bem controlado ou melhor pau mandado de mulher ou de homem....QUANTO AO ARROGANTE DO DANILO SÓ UMA COISA A TE DIZER JÁ QUE O QUE EU TE FALEI NA TUA CARA NÃO TE SERVIU ENTÃO VOLTO AQUI PARA TE DIZER:CÃO QUE LADRA MUITO NÃO MORDE,OU MELHOR MORDE SIM A PROPRIA LINGUA,EM VEZ DE ENTRAR AQUI PARA DIZER QUE ALGUÉM AMARELOU OU DEIXOU DE AMARELAR,PEGA TEUS BOTOES VAI LÁ NA ASSOCIAÇÃO E JOGA,PQ AI SIM,TU VAI TER O QUE DIZER REALMENTE.....O CELITO NÃO AMARELOU PRA NINGUÉM NÃO,TODOS ESTÃO SUJEITOS A FICAR DOENTES,TER ALGUM PROBLEMA,MAIS DAÍ ENTRAR NO BLOG PRA FALAREM UM MONTE DE BESTEIRAS JÁ É OUTROS 500,TANTO ESSE (AMIGO AMIGA)QUANTO A VC SÃO 2 MENTES PODRES,,,,,SENDO QUE 1 USA A FOTO MESMO JÁ O OUTRO SE ESCONDE,SERÁ PQ HEM?????ACHO EU QUE DEVA SER RESPEITO,OU MEDO NÉ,DE LEVAR UMA ENXURRADA DE PALAVRAS PELA CARA A DENTRO........

      Excluir
  10. mesmo com problemas depois de saber que uma idiota postou aqui so vim falar assim quem não sabe de nada não da palpites ok, vc que se diz amiga ou amigo deve ser do DIABO ne, pois nem a cara mostra não se meta no que não sabe ok., pois uma vez ja passou por boazinha e ruim eu, então não vem me pegar pra criança ok. espero que desta vez não me tirem o direito de resposta, e lava a boca com sabão antes te falar meu em mim e quanto ao PANQUECA deve ser alguem da tua familia ok. se não tem que fazer vai lavar uma roupa no tanque varrer uma casa ou sei la o que, so nâo da palpite no que realmente tu não sabe que ta acontecendo. E QUANTO A TI DANILO SE TEU PROBLEMA AI E COM O INDIO O GALHO E DE VOCES AGORA JA TE AVISEI PELO FACE E VOLTO AQUI A TE AVISAR ARROGANTE E O DIABO NÂO VEM NESSE BLOG ENCHER O SACO TAMBEM < PEGA TEUS BOTOES E MARCA UM JOGO CONTRA ALGUEM DE PREFERENCIA ( EUUUUUUUUUUUUUU ) OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só tenho duas coisas a falar 1° que saudades eu tava de vc celito kkkkk, e 2° ainda te quero kkkkkk, deixa esse tal de danilo pra la ele quer é ibope mesmo pois se é tão bom é só ele aparecer,,,,, DEESPRESO NELE

      Excluir
    2. so espero que o amigo ou a amiga DO DIABO fique quieto ou quieta, e quanto ao danilo que fique na sua , e afinal de contas quem e o tal dinossauro indio???????????????????????? e te prepara que eu te quero indio ,,,,,,,,,,,,quem tem obrigaçao de ganhar e vc não euuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir